Este é um post popular. ElvisLuizS Postado Abril 1, 2019 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 1, 2019 Muitas pessoas vem me perguntando sobre os defeitos que vem ocorrendo com a linha Motorola sobre o modo avião , então logo a baixo deixo um vídeo onde eu falo tudo sobre isso . . https://youtu.be/-3bwsR9JZIE c@rlos soft 2018, Paulo Yih, Aldinei Jose e 11 outros reagiu a isso 10 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Bahir Postado Abril 1, 2019 Compartilhar Postado Abril 1, 2019 Parabéns e obrigado pelo vídeo @ElvisLuizS ... Sempre elucidando dúvidas recorrentes de todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 1, 2019 Compartilhar Postado Abril 1, 2019 muito bom elvis me tirou algumas duvidas importantes , me fala uma coisa e no caso do mmc quando fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.