Suporte Cell Oficial Postado Abril 1, 2019 Compartilhar Postado Abril 1, 2019 Ola a todos sei que suporta via ufi , porem nao tenho ela no momento apenas o procedimento que posso seria cmd ou via cartão porem sem resultado o aparelho só reinicia , porem o engraçado que via cmd eload rom.zip loading: 'rom.zip' cannot read 'rom.zip' Ja reintilei o fastboot 64 bitis vi relatos que era problema de compatibilidade porem sem resultado caso tenham alguma dica disposto a tenta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Abril 1, 2019 Compartilhar Postado Abril 1, 2019 Testa com essa firmware http://www.firmware27.com/2017/11/asus-zenfone-live-a007-zb501kl-raw.html só executar flash all ou flashAFT com aparelho em fastboot... costuma resolver espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Abril 1, 2019 Compartilhar Postado Abril 1, 2019 2 horas atrás, Suporte Cell Oficial disse: Ola a todos sei que suporta via ufi , porem nao tenho ela no momento apenas o procedimento que posso seria cmd ou via cartão porem sem resultado o aparelho só reinicia , porem o engraçado que via cmd eload rom.zip loading: 'rom.zip' cannot read 'rom.zip' Ja reintilei o fastboot 64 bitis vi relatos que era problema de compatibilidade porem sem resultado caso tenham alguma dica disposto a tenta amigo tudo bom to com um problema parecido com um asus mas nao consigo instala pelo cmd mesmo digitando o comando em sideload ele da erro vo te manda o link do meu problema ver se pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Abril 1, 2019 Compartilhar Postado Abril 1, 2019 2 horas atrás, Suporte Cell Oficial disse: Ola a todos sei que suporta via ufi , porem nao tenho ela no momento apenas o procedimento que posso seria cmd ou via cartão porem sem resultado o aparelho só reinicia , porem o engraçado que via cmd eload rom.zip loading: 'rom.zip' cannot read 'rom.zip' Ja reintilei o fastboot 64 bitis vi relatos que era problema de compatibilidade porem sem resultado caso tenham alguma dica disposto a tenta http://www.clangsm.com.br/topic/122854-zc500tg/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.