jefffalcao Postado Abril 1, 2019 Compartilhar Postado Abril 1, 2019 ola pessoal chego aqui na bancada um moto c plus (xt1726) que so reconhece em mtk estou tentando passar a rom pelo SP Flash Tool mais esta com esse erro ja tentei diversas roms e ate mesmo a ultima que saiu aqui no clan mais sempre aparece esse erro ja tentei diversos Sp's tbm e o erro continua peço que alguém que tenha passado por isso me ajude ! Desde já meus Agradecimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Abril 1, 2019 Compartilhar Postado Abril 1, 2019 Será que não é problema de hardware? Memória EMMC ! jefffalcao reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Abril 1, 2019 Compartilhar Postado Abril 1, 2019 Estou com um XT1773 ( E4 Plus dando o mesmo erro ) jefffalcao reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefffalcao Postado Abril 1, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2019 Estou pensando nisso tbm por que ja fiz de tudo e nao vai ! Obrigado ! Luan Soares reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Abril 1, 2019 Compartilhar Postado Abril 1, 2019 1 minuto atrás, jefffalcao disse: Estou pensando nisso tbm por que ja fiz de tudo e nao vai ! Obrigado ! Pois é ! tentei varias Firmwares e versões diferentes de FlashTool mais o erro persiste ! qualquer novidade te comunico amigo ! jefffalcao reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.