Jefferson Roberto Da Silva Postado Abril 2, 2019 Postado Abril 2, 2019 bom dia galera alguém poderia me ajudar no desbloqueio da conta Google do a720f ta binário 7 xxu7 não estou conseguindo fazer esse .. me ajudem por favor preiso liberar o cliente .. Citar
Caio César Ferreira Postado Abril 2, 2019 Postado Abril 2, 2019 tento os procedimentos do HUSHSMS, ligação, chip com pin entre outros ? Citar
PauloHenriqueCCP Postado Abril 8, 2019 Postado Abril 8, 2019 Em 02/04/2019 em 10:16, Jefferson Roberto Da Silva disse: bom dia galera alguém poderia me ajudar no desbloqueio da conta Google do a720f ta binário 7 xxu7 não estou conseguindo fazer esse .. me ajudem por favor preiso liberar o cliente .. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4550 teste esse pra ver Citar
Jesiel Pfeifer Postado Abril 8, 2019 Postado Abril 8, 2019 @Jefferson Roberto Da Silva sem você dizer em qual parte está dando erro fica impossível te ajudar amigo, nos de informações para que possamos agilizar seu caso. Qual procedimento usou e onde teve dificuldades? c@rlos soft 2018 reagiu a isso 1 Citar
Jefferson Roberto Da Silva Postado Abril 8, 2019 Autor Postado Abril 8, 2019 21 horas atrás, ladi disse: vc conseguiu fazer esse com binary 7? não ladi tive que levar pra um amigo meu pra ele resolver e ele resolveu mas eu não consegui ,ele disse que nem na box tinha a binario 7 ainda ele resolveu no manual ainda por cima .. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.