Jefferson Roberto Da Silva Postado Abril 2, 2019 Compartilhar Postado Abril 2, 2019 bom dia galera alguém poderia me ajudar no desbloqueio da conta Google do a720f ta binário 7 xxu7 não estou conseguindo fazer esse .. me ajudem por favor preiso liberar o cliente .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio César Ferreira Postado Abril 2, 2019 Compartilhar Postado Abril 2, 2019 tento os procedimentos do HUSHSMS, ligação, chip com pin entre outros ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Roberto Da Silva Postado Abril 2, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2019 sim tentei ja .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ladi Postado Abril 7, 2019 Compartilhar Postado Abril 7, 2019 vc conseguiu fazer esse com binary 7? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloHenriqueCCP Postado Abril 8, 2019 Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Em 02/04/2019 em 10:16, Jefferson Roberto Da Silva disse: bom dia galera alguém poderia me ajudar no desbloqueio da conta Google do a720f ta binário 7 xxu7 não estou conseguindo fazer esse .. me ajudem por favor preiso liberar o cliente .. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4550 teste esse pra ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Abril 8, 2019 Compartilhar Postado Abril 8, 2019 @Jefferson Roberto Da Silva sem você dizer em qual parte está dando erro fica impossível te ajudar amigo, nos de informações para que possamos agilizar seu caso. Qual procedimento usou e onde teve dificuldades? c@rlos soft 2018 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Roberto Da Silva Postado Abril 8, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2019 21 horas atrás, ladi disse: vc conseguiu fazer esse com binary 7? não ladi tive que levar pra um amigo meu pra ele resolver e ele resolveu mas eu não consegui ,ele disse que nem na box tinha a binario 7 ainda ele resolveu no manual ainda por cima .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.