thiago32 Postado Abril 3, 2019 Compartilhar Postado Abril 3, 2019 boa tarde amigos do clan estou com um moto z2 play coloca qualquer carregador mostra turbo power ativado mesmo no pc faz isso e nao funciona dados ja fiz a troca do conector e nada deu certo... alguma soluçao ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Abril 3, 2019 Compartilhar Postado Abril 3, 2019 3 minutos atrás, thiago32 disse: boa tarde amigos do clan estou com um moto z2 play coloca qualquer carregador mostra turbo power ativado mesmo no pc faz isso e nao funciona dados ja fiz a troca do conector e nada deu certo... alguma soluçao ? se ativa turbo power e pq os diodo de alimentação dos usb tao correto vc ja verificou possivel drives se estao instalado corretamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Abril 3, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2019 estao tudo certinho mais nao funciona dados ja testei em varios pcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Abril 3, 2019 Compartilhar Postado Abril 3, 2019 1 minuto atrás, thiago32 disse: estao tudo certinho mais nao funciona dados ja testei em varios pcs tem teamwiver ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Abril 3, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2019 2 horas atrás, fabinhoscp disse: tem teamwiver ai me chama no what +xxxxxxxxxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Abril 3, 2019 Compartilhar Postado Abril 3, 2019 2 horas atrás, thiago32 disse: me chama no what +xxxxxxxxxxxxx proibido contatos pessoais, se adapte as regras, http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Abril 3, 2019 Compartilhar Postado Abril 3, 2019 2 horas atrás, thiago32 disse: me chama no what +xxxxxxxxxxxxx ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Abril 4, 2019 Compartilhar Postado Abril 4, 2019 Veja no esquema elétrico qual PIN é d+ e d- como é USB tipo c vai ter 2 d- e 2+ pq o cabo pode ser inserido de qualquer lado, pegue o multímetro em continuidade vejo que valor esses d- e d+ da com o terra, os dois têm q ter uma valor igual um valor tipo 500 a 900 é normal, e eles não podem ter continuidade entre si, sabendo isso provavelmente deve ser algum componente com continuidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.