CarlosMathiasJr Postado Abril 4, 2019 Compartilhar Postado Abril 4, 2019 Bom dia, Estou com um moto z play que so mostra 100% na bateria e mostra esta carregando sem esta conectado, alguem ja pegou algo assim? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Abril 4, 2019 Compartilhar Postado Abril 4, 2019 1 hora atrás, CarlosMathiasJr disse: Bom dia, Estou com um moto z play que so mostra 100% na bateria e mostra esta carregando sem esta conectado, alguem ja pegou algo assim? Obrigado posta uma foto da parte de baixo do conector pegando nitidamente os componentes em volta substitui um diodo de um uma vez com o mesmo problema talvez possa da certo ai[ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosMathiasJr Postado Abril 4, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2019 @fabinhoscp, pela foto vc consegue me mostrar qual substituiu, obrigado amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Abril 4, 2019 Compartilhar Postado Abril 4, 2019 1 hora atrás, CarlosMathiasJr disse: @fabinhoscp, pela foto vc consegue me mostrar qual substituiu, obrigado amigo! nao consigo marcar ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosMathiasJr Postado Abril 4, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2019 @fabinhoscp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Abril 4, 2019 Compartilhar Postado Abril 4, 2019 (editado) 35 minutos atrás, CarlosMathiasJr disse: @fabinhoscp primeiro subtitui o de vermelho vc encontra na placa moto g4 plus depois se a carga fica como usb vc substitui o em azul Editado Abril 4, 2019 por fabinhoscp Leandro Decol reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosMathiasJr Postado Abril 4, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2019 @fabinhoscp irmao muito obrigado, troquei o vermelho e voltou normal, valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Abril 5, 2019 Compartilhar Postado Abril 5, 2019 16 horas atrás, CarlosMathiasJr disse: @fabinhoscp irmao muito obrigado, troquei o vermelho e voltou normal, valeu!!!! pode fechar o topico problema resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Decol Postado Outubro 27, 2021 Compartilhar Postado Outubro 27, 2021 bati a cabeça o dia todo sem internet pra pesquisar e acabei de fazer um aqui utilizando esta dica do amigo, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.