elite celular Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 tenho um 2660 com contact service na tela, faço flash mas sei q depois tenho q fazer desbloqueio pra ele ficar normal, o problema é q só tenho hwk e não tem como desbloquer o mesmo, alguma flash ou procedimento q não precise do desbloqueio no final pra ele voltar? atc da vivo, nãopreciso mesmo desbloquear! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Amigo pra que ele funcione corretamente é bom vc fazer o desbloqueio e restaurar todas as config. originais. Marque as opções conforme mostra a imagem ( lembrando que vc tem que estar com os arquivos flash carregados no programa ex:mcu,ppm..) Boa sorte e aguardo respostas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Amigo pra que ele funcione corretamente é bom vc fazer o desbloqueio e restaurar todas as config. originais. Marque as opções conforme mostra a imagem ( lembrando que vc tem que estar com os arquivos flash carregados no programa ex:mcu,ppm..) Boa sorte e aguardo respostas... Após vc marcar as opções que esta na imagem clique em "OPCÕES UI" e aguarde o processo final e faça os test... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Após vc marcar as opções que esta na imagem clique em "OPCÕES UI" e aguarde o processo final e faça os test... Amigo Wellington posso estar enganado, mas o Asic tipe dele a Hwk ainda não o suporta, me corrijam se estiver enganado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Correto Toninho... 2660 não faz pela HWK... Passei um sufoco com um aqui na loja, mas ainda bem q tinha a JAF e PKEY, foram minhas salvação! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Amigo Wellington posso estar enganado, mas o Asic tipe dele a Hwk ainda não o suporta, me corrijam se estiver enganado. Sim amigo vc esta certo, Foi um vacilo que dei!!! Mas companheiro elite celular vc pode estar tentando só restaurar as conf. desmarcando a penultima opção "Desbloquear travas cartão SIM". Se caso não obter resultado tera que fazer com outro equipamento ex: MX-Key, P-Key.. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elite celular Postado Dezembro 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 obrigado amigos pelasdicas, mas infelismente só tenho hwk, vou providenciar a MX. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forforway Postado Dezembro 15, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 2660 vc faz o desbloqueio pela hwk 3,63 ... 100% funcional . espero que lhe ajude Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elite celular Postado Dezembro 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 amigo pode explicar melhor por favor pq todomundo fala q não faz pela hwk! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 amigo pode explicar melhor por favor pq todomundo fala q não faz pela hwk! Amigo 2660 não é suportado unlock pela Hwk independente de versão qualquer versão não sera suportado fazer o desbloqueio somente mx key, jafe, e outras menos Hwk OK! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elite celular Postado Dezembro 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 eu sei amigo , só q amigo postou ess ideia ai e confundiu,acho melhor encerrar esse tópico, obrigado a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Tópico Encerrado! Motivo: apedido do autor! Moderação Clangsm! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados