Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

tenho um 2660 com contact service na tela, faço flash mas sei q depois tenho q fazer desbloqueio pra ele ficar normal, o problema é q só tenho hwk e não tem como desbloquer o mesmo, alguma flash ou procedimento q não precise do desbloqueio no final pra ele voltar? atc da vivo, nãopreciso mesmo desbloquear!

Postado

Amigo pra que ele funcione corretamente é bom vc fazer o desbloqueio e restaurar todas as config. originais. Marque as opções conforme mostra a imagem ( lembrando que vc tem que estar com os arquivos flash carregados no programa ex:mcu,ppm..)

Posted Image

Boa sorte e aguardo respostas...

Postado

Amigo pra que ele funcione corretamente é bom vc fazer o desbloqueio e restaurar todas as config. originais. Marque as opções conforme mostra a imagem ( lembrando que vc tem que estar com os arquivos flash carregados no programa ex:mcu,ppm..)

Posted Image

Boa sorte e aguardo respostas...

Após vc marcar as opções que esta na imagem clique em "OPCÕES UI" e aguarde o processo final e faça os test...

Postado

Após vc marcar as opções que esta na imagem clique em "OPCÕES UI" e aguarde o processo final e faça os test...

Amigo Wellington posso estar enganado, mas o Asic tipe dele a Hwk ainda não o suporta, me corrijam se estiver enganado.
Postado

Amigo Wellington posso estar enganado, mas o Asic tipe dele a Hwk ainda não o suporta, me corrijam se estiver enganado.

Sim amigo vc esta certo, Foi um vacilo que dei!!!

Mas companheiro elite celular vc pode estar tentando só restaurar as conf. desmarcando a penultima opção "Desbloquear travas cartão SIM".

Se caso não obter resultado tera que fazer com outro equipamento ex: MX-Key, P-Key..

Boa sorte.

Postado

amigo pode explicar melhor por favor pq todomundo fala q não faz pela hwk!

Amigo 2660 não é suportado unlock pela Hwk independente de versão qualquer versão não sera suportado fazer o desbloqueio somente mx key, jafe, e outras menos Hwk OK!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...