Sérgio rey Postado Abril 4, 2019 Compartilhar Postado Abril 4, 2019 Olá, estou com LG K10 2017 M250 está funcionando todos os microfones nas ligações, mas não funciona o microfone do whats quando envia uma mensagem fica sem som. já efetuei a troca dos microfones estou sem solução. Alguém tem uma solução ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio rey Postado Abril 5, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2019 17 horas atrás, Sérgio rey disse: Olá, estou com LG K10 2017 M250 está funcionando todos os microfones nas ligações, mas não funciona o microfone do whats quando envia uma mensagem fica sem som. já efetuei a troca dos microfones estou sem solução. Alguém tem uma solução ? Bom dia. Alguém tem alguma solução ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus philippe Postado Setembro 20, 2019 Compartilhar Postado Setembro 20, 2019 Citar peguei um estava com mesmo defeito troquei esse capacitor resolveu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.