Marknho Postado Abril 4, 2019 Compartilhar Postado Abril 4, 2019 Boa tarde amigos, tudo bem? Então, estou com um moto G6 ´play aqui, e fui trocar a frontal dele. Na hora de testar, ele não funciona o touch com a frontal nova... Isso pode ser aquele bug que acontece com o Moto G5S e os Samsungs? Obrigado pela atenção! Deus os abençoe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 4, 2019 Compartilhar Postado Abril 4, 2019 sim e isso mesmo praticamente nao existe tela original da motorola ai e pau direto Clicerio Domingos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marknho Postado Abril 4, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2019 2 minutos atrás, Aldinei Jose disse: sim e isso mesmo praticamente nao existe tela original da motorola ai e pau direto Vish, aí é ruim... Clicerio Domingos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marknho Postado Abril 4, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2019 1 minuto atrás, Clicerio Domingos disse: Amigo até o momento não peguei e nem vi relatos que está acontecendo esse "Bug" no moto G6. Teste com outra frontal amigo. Eu testei 3 frontais que tem em meu estoque até o momento, e nenhuma funcionou o touch Clicerio Domingos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Abril 5, 2019 Compartilhar Postado Abril 5, 2019 17 horas atrás, Clicerio Domingos disse: Pois é, pela resposta do amigo Aldinei parece ser o defeito que vem ocorrendo com as atualizações. Quando está em versões mais novas param o touch. Eu até o momento não tinha pego, mas pelo jeito já já aparece um aqui assim. 17 horas atrás, Marknho disse: Boa tarde amigos, tudo bem? Então, estou com um moto G6 ´play aqui, e fui trocar a frontal dele. Na hora de testar, ele não funciona o touch com a frontal nova... Isso pode ser aquele bug que acontece com o Moto G5S e os Samsungs? Obrigado pela atenção! Deus os abençoe! ainda nao vi relato do 6 play parar apos atualizar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogeriocell Postado Novembro 1, 2019 Compartilhar Postado Novembro 1, 2019 Estou com um foram trocar a tela e a nova já não funcionou acredito que seja defeito fisico !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloHenriqueCCP Postado Novembro 1, 2019 Compartilhar Postado Novembro 1, 2019 g6 play não sofre problemas no touch com atualizações, isso pode ser físico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Novembro 1, 2019 Compartilhar Postado Novembro 1, 2019 Esse modelo não da problema de touch, relacionado a software Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRUNO ELETROTEL Postado Março 26, 2020 Compartilhar Postado Março 26, 2020 Resolvi fazendo uma ressolda na região do conector do display na palca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.