ricardo de freitas Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 estou com um nokia 2630 com oimei ???????????????? tem como restaura o original tenho mxkey,nbox e universal box Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 estou com um nokia 2630 com oimei ???????????????? tem como restaura o original tenho mxkey,nbox e universal box Assunto sobre IMEI é proibido no fórum amigo, leia as regras... Tente fazer uma erase, flash e unlock que pode ser que resolva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doutor do Celular Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 amigo so uma dica tente restaurar pelo servidor da mxkey blz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo de freitas Postado Dezembro 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Assunto sobre IMEI é proibido no fórum amigo, leia as regras... Tente fazer uma erase, flash e unlock que pode ser que resolva é proibido falar de troca de imei no meu caso eu quero restaurar o imei original Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo de freitas Postado Dezembro 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 amigo so uma dica tente restaurar pelo servidor da mxkey blz amigo eu tenho pouco tempo de mx key vc poderia diser como faço essa restauração desde ja agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Assunto Proibido Tópico Encerrado! Leiam as regras do fórum para não serem punidos! Moderação ClanGSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados