Nicolas Torres Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 amigos me apareceu um motorola ZN200 que não da audio. Tanto na campainha como no aricular.. já troquei cabo Flex , testei varios e nada.. testei a campainha ta perfeita, e aricular também. verifiquei a placa ta perfeitinha, não tem sinal de oxidação. gostaria de saber se algun dos amigos já pegou um assim ? e se teve solução. Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heliomof Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 meu eu tambem estou com um do mesmo jeito alguem da uma luz ai galera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Senhores, ja tentaram fazer uma atualização nesse aparelho pra descartar essa hipótese? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edcentec Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 Ola, resolvi um hoje sem campainha e auricular.....o meu era trilha rompida no conector do fone de ouvido, como nao tinha jeito de recuperar mesmo no microcopio fiz um jumper e resolveu 10000%.....nao tenho mais o cel comigo, mas se alguem precisar envie em meu email uma foto boa da placa que posto de volta aki com o jumper. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx br Proibido a divulgação de contatos Email/MSN Etc...Sem Aprovação da Administração, Leia as REGRAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Ola, resolvi um hoje sem campainha e auricular.....o meu era trilha rompida no conector do fone de ouvido, como nao tinha jeito de recuperar mesmo no microcopio fiz um jumper e resolveu 10000%.....nao tenho mais o cel comigo, mas se alguem precisar envie em meu email uma foto boa da placa que posto de volta aki com o jumper. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx br Ola, estou com esta soluçao, mas ja a algum tempo este forum nao me deixa anexar fotos nem arquivos....para os que precisarem me envie email que envio a foto Fico aguardando os adimin resolver este problema... xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Senhor agradecemos sua dedicação em selecionar o problema do atc. Porem o fórum tem alguns regras a ser seguida,entre elas a proibição de responder tópico com mais de 30 dias. Proibido a divulgação de contatos Email/MSN Etc...Sem Aprovação da Administração, Leia as REGRAS Conto com vossa colaboração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados