basilio9752 Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 olá amigos, sou novo no fórum. estou com aparelho htc p3401 que não reconhece o cartão de memória. alguém aí poderia me ajudar? alguém tem pelo menos o diagrama esquemático dele? me ajudem por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 olá amigos, sou novo no fórum. estou com aparelho htc p3401 que não reconhece o cartão de memória. alguém aí poderia me ajudar? alguém tem pelo menos o diagrama esquemático dele? me ajudem por favor. amigo nos informe quais procedimentos o sr. ja adotou, ja testou outro cartao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
basilio9752 Postado Dezembro 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 sim já testei vários cartões de memória e e ele apenas pisca a tela como se fosse reconhecer mas depois não reconhece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
basilio9752 Postado Dezembro 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 amigo nos informe quais procedimentos o sr. ja adotou, ja testou outro cartao? Olá Zaqueu, ja fiz tudo testei outros cartões mas acontece a mesma coisa, da uma piscadinha no display mas não reconhece o cartão. se puder me ajudar fico muito agradecido. obs: não tentei fazer reparo ainda por não tenho esquema do aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Olá Zaqueu, ja fiz tudo testei outros cartões mas acontece a mesma coisa, da uma piscadinha no display mas não reconhece o cartão. se puder me ajudar fico muito agradecido. obs: não tentei fazer reparo ainda por não tenho esquema do aparelho. abra o atc , verifique se nao a oxidacao faca uma boa limpeza e verifique tambem se os contatos que ligam ao cartao estao todos ok!!! caso nao resolva leve seu atc a uma assistencia para o reparo de um proficional qualificado!!! espero ter lhe ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.