Eduardo Lana Postado Abril 5, 2019 Compartilhar Postado Abril 5, 2019 Estou com um b220 que não segura carga na bateria ele e novo não esta esquentando alguem pode me ajuda ou me passar o manual service dele. Desde já Agradeço a ajuda de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Abril 5, 2019 Compartilhar Postado Abril 5, 2019 25 minutos atrás, Eduardo Lana disse: Estou com um b220 que não segura carga na bateria ele e novo não esta esquentando alguem pode me ajuda ou me passar o manual service dele. Desde já Agradeço a ajuda de todos. boa tarde eduardo,na fonte qual é o consumo dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Abril 13, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2019 Ele não tem consumo na fonte mas troquei a bateria e ele fica descarregando mesma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.