Paulo Shakall Postado Abril 5, 2019 Compartilhar Postado Abril 5, 2019 Boa tarde galera ! Estou com esse Moto G6 Play na bancada no qual quando coloco para carregar ao chegar nos 4% ou 10% aparece a mensagem "charging will continue after the phone has cooled down" , a tensão da fonte de bancada cai de 0.48ma para 0.05ma e não carrega mais. Coloquei outra bateria e liguei o aparelho normalmente e conectei o carregador ele mostra o Raio porém não carrega, e nas configurações mostra que o aparelho não está carregando. Segundo o cliente o aparelho foi molhado, fiz a desoxidação total da placa, fiz reballing do ic charger e do PMU sem sucesso. Efetuei a troca dos 3 termistores indicados no esquema elétrico também sem sucesso, tbm fiz a remoção dos mesmos tbm sem sucesso ! Alguém poderia dar uma luz do que pode ser feito ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jb25 Postado Abril 6, 2019 Compartilhar Postado Abril 6, 2019 Boa noite meu brother vc ja testou outra placa conector de carga nesse atc . Se faça um teste por favor caso tenha uma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Shakall Postado Abril 6, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2019 15 horas atrás, jb25 disse: Boa noite meu brother vc ja testou outra placa conector de carga nesse atc . Se faça um teste por favor caso tenha uma. Sim já testei outro placa, já troquei o PMI8952, já testei outra bateria também. Tem horas que ele entra no sistema e mostra que a bateria está com 100% de carga ai vc desconecta o carregador ele desliga . Já não sei mais oque fazer com ele . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cfb Postado Abril 15, 2019 Compartilhar Postado Abril 15, 2019 tambem tenho o mesmo problema no que no moto g5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Ailton dos santos Postado Abril 16, 2019 Compartilhar Postado Abril 16, 2019 BOA NOTE TAMBEM JA VERIFICOU O CABO FLEX Q ALIMENTA ABATERIA ,Q SAI DA PLACA DO CONETOR DE CARGA COMO MOLHOU. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Ailton dos santos Postado Abril 16, 2019 Compartilhar Postado Abril 16, 2019 23 minutos atrás, José Ailton dos santos disse: BOA NOTE TAMBEM JA VERIFICOU O CABO FLEX Q ALIMENTA ABATERIA ,Q SAI DA PLACA DO CONETOR DE CARGA COMO MOLHOU. verefique a tensao q chega no conector da bateria . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Abril 16, 2019 Compartilhar Postado Abril 16, 2019 por gentileza se adapte as regras do forum; 10 .b) Não utilizar letras maiúsculas ( Caps Lock ativo ) ; O uso de letras maiúsculas nas '' regras de etiqueta da internet '' é considerado grito, falta de educação com os demais, e não aceitamos tal atitude no fórum. http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eltaum Postado Junho 19, 2019 Compartilhar Postado Junho 19, 2019 estou com um moto g7 power, e esta com o mesmo defeito...foi feito a troca da placaquinha de carga...alguem tem o esquema eletrico dele para verificar o termistor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Lugo Postado Junho 29, 2019 Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Em 19/06/2019 em 17:30, eltaum disse: estou com um moto g7 power, e esta com o mesmo defeito...foi feito a troca da placaquinha de carga...alguem tem o esquema eletrico dele para verificar o termistor. Bom dia, estou com um Moto G7 Power XT1955-1 com o mesmo problema, conseguisse resolver?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Barreiro Postado Junho 30, 2019 Compartilhar Postado Junho 30, 2019 no caso do moto g6 play , resolvi um que tinha vindo de outra assistencia o tecnico tinha conseguido quebrar o diodo proximo ao conector da bateria !recuperei uma trilha e troquei o diodo(obs usei o diodo da entrada de carga de um moto g4 plus) funcionol perfeito fun;ao turbo tudo certo. SD PrintCell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardolima25 Postado Setembro 11, 2019 Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 Em 05/04/2019 em 17:26, Paulo Shakall disse: Boa tarde galera ! Estou com esse Moto G6 Play na bancada no qual quando coloco para carregar ao chegar nos 4% ou 10% aparece a mensagem "charging will continue after the phone has cooled down" , a tensão da fonte de bancada cai de 0.48ma para 0.05ma e não carrega mais. Coloquei outra bateria e liguei o aparelho normalmente e conectei o carregador ele mostra o Raio porém não carrega, e nas configurações mostra que o aparelho não está carregando. Segundo o cliente o aparelho foi molhado, fiz a desoxidação total da placa, fiz reballing do ic charger e do PMU sem sucesso. Efetuei a troca dos 3 termistores indicados no esquema elétrico também sem sucesso, tbm fiz a remoção dos mesmos tbm sem sucesso ! Alguém poderia dar uma luz do que pode ser feito ? conseguiu resolver amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Setembro 11, 2019 Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 Em 15/04/2019 em 22:33, José Ailton dos santos disse: BOA NOTE TAMBEM JA VERIFICOU O CABO FLEX Q ALIMENTA ABATERIA ,Q SAI DA PLACA DO CONETOR DE CARGA COMO MOLHOU. pois Evite escrever tudo em CAIXA ALTA: faça como na escrita normal – alterne maiúsculas com minúsculas. Na Internet, o texto em caixa alta significa que você está babando e gritando. Além disso, é mais difícil ler uma frase inteiramente em maiúsculas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasbuk Postado Novembro 20, 2019 Compartilhar Postado Novembro 20, 2019 to com um moto g5 que apresenta a mesma coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelkjds Postado Dezembro 5, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2019 estou com um moto g6 plus mesmo defeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jamaica12345 Postado Janeiro 17, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2020 ola amigos alguem conseguiu resolver esse problema estou com um ak ja faz 8 dias quebrando acabeça e nao achei a soluçao ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonso Lopes Postado Junho 16, 2020 Compartilhar Postado Junho 16, 2020 ao lado do conector do flat de carga , na placa principal , tem um diodo marcado D4 , troque o mesmo Arthur Gama reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosknaip Postado Junho 26, 2020 Compartilhar Postado Junho 26, 2020 Boa noite Afonso, Qual o valor deste serviço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Agosto 12, 2020 Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 (editado) Alguma solução para G7 Play? Editado Agosto 12, 2020 por Thiago Snow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snw Diego Postado Agosto 13, 2020 Compartilhar Postado Agosto 13, 2020 Em 16/06/2020 em 10:02, Afonso Lopes disse: ao lado do conector do flat de carga , na placa principal , tem um diodo marcado D4 , troque o mesmo Em 26/06/2020 em 18:50, carlosknaip disse: Boa noite Afonso, Qual o valor deste serviço? Alguma outra solução? Mesmo sem ou substituindo o problema persiste. boa tarde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snw Diego Postado Agosto 13, 2020 Compartilhar Postado Agosto 13, 2020 Em 16/06/2020 em 10:02, Afonso Lopes disse: ao lado do conector do flat de carga , na placa principal , tem um diodo marcado D4 , troque o mesmo Em 26/06/2020 em 18:50, carlosknaip disse: Boa noite Afonso, Qual o valor deste serviço? Alguma outra solução? Mesmo sem ou substituindo o problema persiste. boa tarde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Cell Postado Setembro 24, 2020 Compartilhar Postado Setembro 24, 2020 Em 20/11/2019 em 12:01, lucasbuk disse: to com um moto g5 que apresenta a mesma coisa também tenho um g5 assim, aguardo saber se algum amigo tem dica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Advanced Postado Outubro 18, 2020 Compartilhar Postado Outubro 18, 2020 Estou com MOTO G6 com o mesmo problema alguém conseguiu solucionar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matteus Motta Postado Outubro 20, 2020 Compartilhar Postado Outubro 20, 2020 o meu foi conector do flex que vem da placa de carga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexzomer Postado Fevereiro 25, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2021 Resolvi trocando a bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luana elias Postado Março 7, 2021 Compartilhar Postado Março 7, 2021 O meu moto onde está com o mesmo defeito e está também reconhecendo o chip e dando sem serviço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.