Djalmo Postado Abril 6, 2019 Compartilhar Postado Abril 6, 2019 Trago aos amigos este meu problema, sansung j5 pró, entrou como substituição de conector e após efetuado o mesmo permanece sem carregar. Alguns componentes próximos a corrente chega, mas os mais a esquerda não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rog Postado Abril 7, 2019 Compartilhar Postado Abril 7, 2019 Verificou todos os pinos do conector se ficaram bem soldados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Abril 7, 2019 Compartilhar Postado Abril 7, 2019 15 horas atrás, Djalmo disse: Trago aos amigos este meu problema, sansung j5 pró, entrou como substituição de conector e após efetuado o mesmo permanece sem carregar. Alguns componentes próximos a corrente chega, mas os mais a esquerda não. Bom dia amigo,verifique a continuidade das trilhas do conector de carga conforme o Link aqui ,teste e post resultado. Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djalmo Postado Abril 8, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Em 06/04/2019 em 23:22, Rog disse: Verificou todos os pinos do conector se ficaram bem soldados? Sim, os pinos ficaram bem soldados, não tem solda fria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djalmo Postado Abril 8, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Em 07/04/2019 em 07:18, Ivan kern nunes disse: Bom dia amigo,verifique a continuidade das trilhas do conector de carga conforme o Link aqui ,teste e post resultado. Bom dia amigo, o link esta quebrado, ou melhor, a imagem não esta disponível no link, se poder verificar agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Abril 8, 2019 Compartilhar Postado Abril 8, 2019 bom dia amigo, me parece ter oidação na volta do CI que esta marcado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djalmo Postado Abril 8, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2019 19 minutos atrás, CharlesDias disse: bom dia amigo, me parece ter oidação na volta do CI que esta marcado. Posso fazer um banho químico e ver se é oxidação, ja coloco o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djalmo Postado Abril 8, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Efetuei o banho químico e apresentou resultado, mas não solucionou o problema, quando conectado na estação marca carregando mas no aparelho não mostra nada, caso alguém já tenha passado por isso e queira compartilhar a solução agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djalmo Postado Abril 8, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Pensei neste jumper, mas pode ser problema no C.I de carga, ai não resolveria eu acho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Abril 8, 2019 Compartilhar Postado Abril 8, 2019 1 hora atrás, Djalmo disse: Bom dia amigo, o link esta quebrado, ou melhor, a imagem não esta disponível no link, se poder verificar agradeço. corregido amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djalmo Postado Abril 8, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2019 10 minutos atrás, Ivan kern nunes disse: corregido amigo. Todos os caminhos funcionam, apenas este componente que marquei que não consigo, (minhas ponteiras são largas e não pegam o contato, no mais tudo funcionando. Me parece que o componente mardo em vermelho é o ci de carga, correto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djalmo Postado Abril 9, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2019 Mais alguém que possa dar uma ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Abril 9, 2019 Compartilhar Postado Abril 9, 2019 ja trocou esse componete ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
keiroz junior Postado Janeiro 26, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2020 Alguma novidade sobre este defeito? ja efetuei a troca do conector e resolda do C.I de carga mas ainda nao resolveu. Agradeco a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.