guilhermealveshj Postado Abril 7, 2019 Compartilhar Postado Abril 7, 2019 Estou com um j5 j510mn na bancada onde o dono alegou que baixou uma atualizacao de android (nao sabe qual) OTA e colocou para instalar e disse q pela demora q estava tendo (+/-) 5min retirou a bateria no meio do precesso o celular iniciou com a seguinte mensagem Odim: flash read failure. Error: there is no pit binary. MMC: mmc_read fail pesquisei e vi que preciso da rom, provavel q seja a 6.0 ou 7.1.1 com arquivo .pit teria como conseguir para mim porfavor ja pesquisei e nao acho em lugar nenhum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Abril 8, 2019 Compartilhar Postado Abril 8, 2019 @guilhermealveshj baixe esse arquivo: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3123 Quando descompactar ele vai ter o arquivo com nome de CSC, instale o 7zip e com o botão direito clique no arquivo que mencionei e vai em "abrir arquivo compactado" e encontre o .pit e arraste ele para a pasta da tua firmware. Pronto, depois disso só colocar o pit no teu odin junto com a firmware e ver o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermealveshj Postado Abril 12, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2019 Teria outro meio de fazer o download? nao tenho como pagar pelo cla soft Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilodr Postado Junho 17, 2020 Compartilhar Postado Junho 17, 2020 no meu nao deu certo qual e o problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilodr Postado Junho 17, 2020 Compartilhar Postado Junho 17, 2020 Em 08/04/2019 em 09:49, Jesiel Pfeifer disse: @guilhermealveshj baixe esse arquivo: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3123 Quando descompactar ele vai ter o arquivo com nome de CSC, instale o 7zip e com o botão direito clique no arquivo que mencionei e vai em "abrir arquivo compactado" e encontre o .pit e arraste ele para a pasta da tua firmware. Pronto, depois disso só colocar o pit no teu odin junto com a firmware e ver o resultado. no meu nao deu certo qual e o problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilodr Postado Junho 17, 2020 Compartilhar Postado Junho 17, 2020 Em 08/04/2019 em 09:49, Jesiel Pfeifer disse: @guilhermealveshj baixe esse arquivo: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3123 Quando descompactar ele vai ter o arquivo com nome de CSC, instale o 7zip e com o botão direito clique no arquivo que mencionei e vai em "abrir arquivo compactado" e encontre o .pit e arraste ele para a pasta da tua firmware. Pronto, depois disso só colocar o pit no teu odin junto com a firmware e ver o resultado. no meu nao deu certo como revolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilodr Postado Junho 17, 2020 Compartilhar Postado Junho 17, 2020 11 minutos atrás, danilodr disse: alguem pd mim ajunda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.