fabio.dongues Postado Abril 7, 2019 Compartilhar Postado Abril 7, 2019 Boa noite pessoal estou com esse aparelho que não sobe serviço de forma nenhuma após frp, e comprei uma box nck + umt e não estou conseguindo fazer o reparo da rede instalei os drivers e ativei a depuração mas quando clico em fix network ele me da uma mensagem cheque se o telefone está completamente ligado, e os drivers instalados, mas pelo que vi ele busca pela uart Searching Network Interface... Not Found, alguém sabe que cabo serve para fazer esse reparo nesse motorola ? e sou novato com a umt já possuo a octoplus e z3x elas parece ser mais fácil de manusear Obrigadoa todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio César Ferreira Postado Abril 8, 2019 Compartilhar Postado Abril 8, 2019 (editado) bom dia guerreiro, da uma olhada se ele esta com cqa ativado, ou em modo factory, da uma olhada nesse vídeo pode te ajudar https://www.youtube.com/watch?v=-3bwsR9JZIE Editado Abril 8, 2019 por Caio César Ferreira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Abril 8, 2019 Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Olá @fabio.dongues, Acredito que esteja fazendo o processo incorreto, para que volte a funcionar redes e outras funções após a remoção do FRP a opção que se deve utilizar na UMT é o "Disable Factory Mode" e não o Fix Network, são duas coisas bem diferentes. Vá na aba Motorola QC e desça ate a ultima opção onde você clica e mostrará uma lista com diversos comandos, selecione disable factory mode, com o aparelho conectado em fastboot, aperte "start". Faça o procedimento e poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio.dongues Postado Abril 8, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Boa tarde, esqueci de mencionar o frp eu fiz pela octoplus e não tinha a umt, foi depois desse frp pela octoplus ficou sem serviço e não ativou o mo teste cqa mas não reconhece o chip e não consegui procurar nenhuma rede ai tentei o fix network, e fiz o procedimento mencionado disable factory mode não adiantou vou baixar outra rom e testar, e posto resultados, obrigado por enquanto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Abril 8, 2019 Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Veja se mostra os IMEI's com o comando *#06# lá no discador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.