Bruno Antonio Postado Abril 8, 2019 Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Pessoal não sei se minha duvida está no local correto, caso não esteja peço que me oriente onde devo posta-la. Comprei um Galaxy s6 edge alguns meses atras e fui fazer root nele, de sinal tinha dado tudo certo mas depois de uns 4 dias fui reiniciar o celular ai ele não iniciava mais ia direto pra tela do TWRP, ai eu fazer as restauração de fabrica mas não adiantava. Passei então a rom original dele e funcionou legal, ai resolvi fazer root usando o magisk depois de uns dias quando reiniciei deu a mesma coisa, ai me enchi e instalei a rom lineageos funcionou alguns dias e começou a dar os mesmos erros. Então eu passei a rom original e não fiz root e ta funcionando normal. Gostaria de saber porque não consigo fazer root neste aparelho? Eu preciso do root pois ultilizo o luck patcher e alguns outros aplicativos, Sempre fiz root em todos os meus celulares so este que não estou conseguindo. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.