AG Assistec Postado Abril 9, 2019 Compartilhar Postado Abril 9, 2019 Entao meus amigos to com o seguinte Celular, Xiaomi redmi 4x, porem bloqueado com conta Mi, troquei a tela dele e tava com esse bloqueio, alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 9, 2019 Compartilhar Postado Abril 9, 2019 software livre vai ser dificil a miracle e a ui android fazem alguns xaiomi e tambem a umt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AG Assistec Postado Abril 9, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2019 Problema que eu nao tenho Box , tenho minha assistencia mas com Box ainda nao trabalho, tem amigo que desbloquea remotamente com a box, me diz ai e confiavel, ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex-thefamily Postado Abril 9, 2019 Compartilhar Postado Abril 9, 2019 Amigo aí vai depender do profissional com vc está negociando o serviço amigo. Mas qual e o seu nível em software? Você tem apenas um noção vc é iniciante,médio,ou avançado ou é do YouTube pois mesmo para se trabalhar remotamente será exigido de vc noção iniciante ou médio para o trabalho fluir bem e também da disponibilidade do profissional com quem você vai fazer a parceria ok espero ter te ajudado de alguma forma amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AG Assistec Postado Abril 9, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2019 Alguma coisa eu entendo, mecho com troca de software, troca para roms Customizadas, de Resto mecho com MANUTENÇÃO de telas, mic, conector de carga,botões , mas acredito que da certo, me passou uns programas pra eu poder baixar, e tal, e me passou um link relacionado a Umt ,.. vc acha que eu mesmo consigo fazer esse serviço? Ou tem que ter a Box paga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.