winspaw Postado Abril 9, 2019 Compartilhar Postado Abril 9, 2019 Boa noite, Estou com samsung j701mt B6 com problema no touch devido atualização. Fiz o procedimento disponibilizado no Clansoft para B5 e B6. Após enviar o último arquivo, o aparelho reinicia e começa a instalar a atualização, aos 32% dá erro, volta para a tela de menu do android, seleciono para iniciar e fica na logo da Samsung sem iniciar o android. Refiz o procedimento 2x chegando sempre no mesmo resultado acima. Gostaria de saber se outros estão tendo o mesmo problema no B6 e se conseguiram outra solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Abril 9, 2019 Compartilhar Postado Abril 9, 2019 Passa a firmware completa BL, AP, CP E CSC e refaça o processo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winspaw Postado Abril 9, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2019 13 horas atrás, Luanderson Gama disse: Passa a firmware completa BL, AP, CP E CSC e refaça o processo. Boa tarde, Foi feito, assim que finalizei o procedimento pela primeira vez, passei a firmware completa, e refiz o processo por mais 2 vezes, sempre colocando a firmware completa antes de começar a solução disponibilizada. Assim que coloco o ultimo arquivo, o aparelho inicializa, começa a instalar atualizações e dá erro em 32%. Já voltei touch em outras versões de binário, este em específico, é o primeiro que pego com B6 e está dando este erro. Cliente deixou na minha assistência, pedi prazo para ele até achar uma solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Abril 9, 2019 Compartilhar Postado Abril 9, 2019 tente com outra versão do odin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winspaw Postado Abril 9, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2019 5 horas atrás, Cleyton Moreira disse: tente com outra versão do odin Boa noite, O erro não é no odin, fiz pelo odin, pela octoplus e pela umt, o envio dos arquivos vai sem erro. Assim que o aparelho reinicia, para instalar o ultimo arquivo do procedimento, ele dá erro aos 32%, reinicia, cai na tela de menu do android (tela para fazer o wipe reset..... e outros ) seleciono para iniciar normal, mais fica na logo da samsung até acabar a bateria (obs.: ja deixei no carregador para não acabar abateria) o android nao inicializa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ram telecom Postado Maio 6, 2019 Compartilhar Postado Maio 6, 2019 bom dia tambem estou com o mesmo problema do colega asima auguen pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ram telecom Postado Maio 14, 2019 Compartilhar Postado Maio 14, 2019 boa tarde resolvi o problema do j701mt com defeito citado acima era o lcd pos o fornecedor me vendeu do j700m nao do j701 por este motivo estava dando erro . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Duraes Postado Junho 18, 2019 Compartilhar Postado Junho 18, 2019 Em 14/05/2019 em 17:11, ram telecom disse: boa tarde resolvi o problema do j701mt com defeito citado acima era o lcd pos o fornecedor me vendeu do j700m nao do j701 por este motivo estava dando erro . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.