Marknho Postado Abril 9, 2019 Compartilhar Postado Abril 9, 2019 Olá amigos, bom dia. Estou com um aparelho LG D855p com "imei null". Bom, venho perguntar a vocês, se tem como recuperar o imei dele, sem ter uma box. Poderiam tirar essa dúvida? Agradeço pela atenção, Deus abençoe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c@rlos soft 2018 Postado Abril 9, 2019 Compartilhar Postado Abril 9, 2019 42 minutos atrás, Marknho disse: Olá amigos, bom dia. Estou com um aparelho LG D855p com "imei null". Bom, venho perguntar a vocês, se tem como recuperar o imei dele, sem ter uma box. Poderiam tirar essa dúvida? Agradeço pela atenção, Deus abençoe! vc poderia baixa (lg flash tool que tem no clan soft) e uma rom kdz mais recente blz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marknho Postado Abril 9, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2019 12 minutos atrás, c@rlos soft 2018 disse: vc poderia baixa (lg flash tool que tem no clan soft) e uma rom kdz mais recente blz Já baixei uma room, e não voltou o imei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c@rlos soft 2018 Postado Abril 9, 2019 Compartilhar Postado Abril 9, 2019 (editado) 30 minutos atrás, Marknho disse: Já baixei uma room, e não voltou o imei. mais recente ? esses g3 eu nem pego kk dor de cabeça dms Editado Abril 9, 2019 por c@rlos soft 2018 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.