alessandro capao redondo Postado Abril 10, 2019 Compartilhar Postado Abril 10, 2019 boa noite amigos do forum ,estou com um moto c na bancada que nao abre a camera frontal ,o primeiro passo foi olhar com o microscopio e nao tinha sinal nenhum de oxidaçao ,mas mesmo assim fiz a limpeza ,montei o aparelho e fiz o teste ,pois bem abriu a primeira vez depois disso nao abre mais ,nao tenho outra camera para teste gostaria de saber se algum amigo ja passsou por esse problema ,estou na duvida de ser câmera ou c.i da cãmera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Abril 11, 2019 Compartilhar Postado Abril 11, 2019 Bom dia amigo, pedimos que sempre dê atenção as áreas de pedidos no fórum, apesar da Motorola ser controlada pela Lenovo temos uma área especifica pra Motorola, pedimos que posta na área correta suas duvidas. Vou mover seu tópico para a área correta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Abril 11, 2019 Compartilhar Postado Abril 11, 2019 14 horas atrás, alessandro capao redondo disse: boa noite amigos do forum ,estou com um moto c na bancada que nao abre a camera frontal ,o primeiro passo foi olhar com o microscopio e nao tinha sinal nenhum de oxidaçao ,mas mesmo assim fiz a limpeza ,montei o aparelho e fiz o teste ,pois bem abriu a primeira vez depois disso nao abre mais ,nao tenho outra camera para teste gostaria de saber se algum amigo ja passsou por esse problema ,estou na duvida de ser câmera ou c.i da cãmera Sobre o problema, sugiro que faça o teste com outra câmera antes de tentar mexer em componentes. Quando tenta abrir ela aparece alguma mensagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro capao redondo Postado Abril 11, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2019 2 horas atrás, Paulo de Deus disse: Sobre o problema, sugiro que faça o teste com outra câmera antes de tentar mexer em componentes. Quando tenta abrir ela aparece alguma mensagem? nao aparece nenhuma msn Paulo de Deus ,somente nao abre ,vou tentar com outra camera e posto resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro capao redondo Postado Abril 11, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2019 3 horas atrás, Paulo de Deus disse: Bom dia amigo, pedimos que sempre dê atenção as áreas de pedidos no fórum, apesar da Motorola ser controlada pela Lenovo temos uma área especifica pra Motorola, pedimos que posta na área correta suas duvidas. Vou mover seu tópico para a área correta. ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.