kleitonartcell Postado Dezembro 15, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 estou com um nokia 2220 da claro e estou querendo coloca para pega a operadora vivo como faço ? ficarei muito grato quem pode min ajuda . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Dezembro 15, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 estou com um nokia 2220 da claro e estou querendo coloca para pega a operadora vivo como faço ? ficarei muito grato quem pode min ajuda . Amigo Bom dia.! O Nokia 2220 E Dual band GSM 900 / 1800 GSM 850 / 1900 - American version quando ele e claro ou tim. so pega as 3 . Oi, Tim e claro quando e Vivo so pega Vivo mesmo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kleitonartcell Postado Dezembro 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 ok amigo mais axo que tem auguma coisa av como passa um flash da vivo e troca um filtro ou um jamp so não sei como fazer esse jamp para ele pega a vivo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Dezembro 15, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 ok amigo mais axo que tem auguma coisa av como passa um flash da vivo e troca um filtro ou um jamp so não sei como fazer esse jamp para ele pega a vivo ? Amigo no forum tem um relacionado sobre o assunto http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/1025-solu%E7%E3o-desbloqueio-nokia-vivo-sem-sinal.html Temos para varios aparelhos! so naotem ainda para o 2220! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kleitonartcell Postado Dezembro 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 ok amigo muito obrigado podem enserra o topico um abraço a todos . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Dezembro 15, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 Obrigado Vinícius Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados