el loko Postado Dezembro 15, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 ola amigos do forum, eu toh com um b3410 q tah bloqueado por senha. jah conectei o aparelho na ust pro, jah utilizei dos mais diversos codigos de desbloqueio e nada, naum sai o bloqueio do telefone, fico aguardando uma ajuda d vcs, grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Dezembro 15, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 ola amigos do forum, eu toh com um b3410 q tah bloqueado por senha. jah conectei o aparelho na ust pro, jah utilizei dos mais diversos codigos de desbloqueio e nada, naum sai o bloqueio do telefone, fico aguardando uma ajuda d vcs, grato. Amigo poste Print com a Leitura do aparelho por favor ... aguardo.! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el loko Postado Dezembro 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 aew amigo, o print da ust pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Dezembro 15, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 aew amigo, o print da ust pro [ATTACH=CONFIG]15887[/ATTACH] Bom vamos la,.! Vc ja digito todos os Codigos e nao deu certo Correto? De direct unlock no aparelho e automaticamente ira desbloquea reseta todo o aparelho!! ou pode reseta manualmente .! *2767*2878# OU *2767*3855# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el loko Postado Dezembro 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 eu jah tinha utilizado ambos procedimentos, mas repetir eles e novamente naum funcionou: quando ligo o aparelho com chip aparece o tal do "bloquear chip". e saum tdos os chips q se inserem no aparelho q daum isso, naum importando a operadora, mas desde jah grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Dezembro 15, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 eu jah tinha utilizado ambos procedimentos, mas repetir eles e novamente naum funcionou: quando ligo o aparelho com chip aparece o tal do "bloquear chip". e saum tdos os chips q se inserem no aparelho q daum isso, naum importando a operadora, mas desde jah grato. OK. Entao aplique uma firmware ! So uma uma duvida o Sr falou q ele fica na mensagem ( bloquear chip) correto? apos o unlock ja tentou digita '0000' '00000' ou 000000 , 1234 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el loko Postado Dezembro 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 sim amigo, e nada adiantou, eu apliquei uma firmware, soh q estah dando error ao aplicar a flash. ele parou d ligar. estou vendo aki no forum mesmo se acho algum outro arquivo, mas se vcs puderem me ajudar postando algum link, ficarei bastante grato. estou usando a ust pro 2, mas consigo converter alguns binários da que rodam na hwk, grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el loko Postado Dezembro 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 sim amigo, e nada adiantou, eu apliquei uma firmware, soh q estah dando error ao aplicar a flash. ele parou d ligar. estou vendo aki no forum mesmo se acho algum outro arquivo, mas se vcs puderem me ajudar postando algum link, ficarei bastante grato. estou usando a ust pro 2, mas consigo converter alguns binários da que rodam na hwk, grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el loko Postado Dezembro 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 foi mal, acabou saindo 2 posts iguais, aki segue o link da firmware q peguei aki no clan http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/m%F3dulo-hwk/11096d1276016846-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-b3410aeil1_il2-zip eu toh achando q o arquivo bin veio errado, qualquer coisa pode me corrigir, grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el loko Postado Dezembro 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 foi mal, acabou saindo 2 posts iguais, aki segue o link da firmware q peguei aki no clan http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/m%F3dulo-hwk/11096d1276016846-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-b3410aeil1_il2-zip eu toh achando q o arquivo bin veio errado, qualquer coisa pode me corrigir, grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.