rafa cell123 Postado Abril 11, 2019 Compartilhar Postado Abril 11, 2019 estou com um j7 neo em minha bancada, o mesmo nao ativa o wifi ja reinstalei a room e continua do memsmo jeito... alguem com uma sujestao?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rtechcel Postado Abril 11, 2019 Compartilhar Postado Abril 11, 2019 Verificou algum sinal de oxidação no setor responsavel? Caso nao possua vc pode tentar uma ressolda no C.I responsavel!! guilherme topcell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafa cell123 Postado Abril 12, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2019 21 horas atrás, rtechcel disse: Verificou algum sinal de oxidação no setor responsavel? Caso nao possua vc pode tentar uma ressolda no C.I responsavel!! vou fazer e volto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilherme topcell Postado Abril 18, 2019 Compartilhar Postado Abril 18, 2019 amigos, tenho um na bancada com o mesmo problema. Poderiam postar uma imagem de onde e o CI ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Abril 18, 2019 Compartilhar Postado Abril 18, 2019 34 minutos atrás, guilherme topcell disse: amigos, tenho um na bancada com o mesmo problema. Poderiam postar uma imagem de onde e o CI ? bom dia amigo segue foto abaixo bom trabalho guilherme topcell e Wellington Maciel™ reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeff Cell. Postado Outubro 6, 2021 Compartilhar Postado Outubro 6, 2021 Em 18/04/2019 em 10:59, Andre Bordonalli disse: boa tarde galera! vcs poderiam mim ajudar, dizendo em quais aparelhos eu poderia encontrar o msm Ci responsável na conexao do Wi-Fi ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kukuren Postado Outubro 7, 2021 Compartilhar Postado Outubro 7, 2021 20 horas atrás, Jeff Cell. disse: Basta olhar o nome do Ci de Wifi no microscópio e procurar referência na internet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luana andrade Postado Outubro 7, 2021 Compartilhar Postado Outubro 7, 2021 22 horas atrás, Jeff Cell. disse: na placa do j3 como mostra na foto, tambem na placa do j210, do motorola xt1603 vixi tem uns par... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.