Neto Penques Postado Abril 12, 2019 Compartilhar Postado Abril 12, 2019 Amigos nem sei se pode um tópico desse mas acredito que sim pois esta me prejudicando a fazer software em motorola, o meu problema é o seguinte quando eu passo um comando no adb o cmd abre outra janela e pede autorização de administrador para passar o codigo ai eu aceito e logo depois ele fecha então por exemplo se for um comando que eu tenha que ler o resultado não da certo, por exemplo para desbloquar o bootloader. qualquer coisa gravo um video para ficar mais fácil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Abril 12, 2019 Compartilhar Postado Abril 12, 2019 Já tive o mesmo problema, é vírus nos arquivos do ADB. Sugiro passar o Windows Defender mesmo que ele pega e move todos os infectados para quarentena ou apagar do PC, o antivírus vai encontrar bem de boas os arquivos infectados, caso for mais pratico, formate o PC Vinicius Plácido e Neto Penques reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos felipe Postado Abril 12, 2019 Compartilhar Postado Abril 12, 2019 4 minutos atrás, Neto Penques disse: Amigos nem sei se pode um tópico desse mas acredito que sim pois esta me prejudicando a fazer software em motorola, o meu problema é o seguinte quando eu passo um comando no adb o cmd abre outra janela e pede autorização de administrador para passar o codigo ai eu aceito e logo depois ele fecha então por exemplo se for um comando que eu tenha que ler o resultado não da certo, por exemplo para desbloquar o bootloader. qualquer coisa gravo um video para ficar mais fácil eu tive o mesmo problema, so consegui resolver, usando o minimal adb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Abril 12, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2019 3 minutos atrás, marcos felipe disse: eu tive o mesmo problema, so consegui resolver, usando o minimal adb. puts amigo não pensei em testar o minimal, obrigado pela ideia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Abril 12, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2019 55 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse: Já tive o mesmo problema, é vírus nos arquivos do ADB. Sugiro passar o Windows Defender mesmo que ele pega e move todos os infectados para quarentena ou apagar do PC, o antivírus vai encontrar bem de boas os arquivos infectados, caso for mais pratico, formate o PC estou efetuando a limpeza com windows defender, o meu é w7 tem diferença? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Abril 12, 2019 Compartilhar Postado Abril 12, 2019 Não, acredito que ele faça o mesmo serviço que o do W10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Abril 12, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2019 10 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse: Não, acredito que ele faça o mesmo serviço que o do W10 passei a verificação rapida e não ecntrou nada, devo passar a completa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Abril 12, 2019 Compartilhar Postado Abril 12, 2019 Sim... Neto Penques reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 12, 2019 Compartilhar Postado Abril 12, 2019 use o malware bits Neto Penques reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Abril 12, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2019 50 minutos atrás, Aldinei Jose disse: use o malware bits vou testar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Abril 12, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2019 amigos realmente estava cheio de vírus usei o malware bits e resolveu Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.