Maiara-sp Postado Abril 12, 2019 Compartilhar Postado Abril 12, 2019 Celular de cliente, trocamos o display recentemente, mas agora fica "sem serviço" e com um ponto de exclamação ao lado. Nas configurações aparecia "erro" e ao abrir mais informações dizia ser um erro de sistema que precisava de um atualização. O iphone esta com sistema atualizado, ja resetei, fiz sistema e atualizei novamente pelo pc e nada, continua "sem serviço". Agora não consigo nem ativar o iphone por que ele não da área e pede uma atualização. Alguém pode me ajudar?? Alguma ideia do que pode ser e como resolver?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Abril 12, 2019 Compartilhar Postado Abril 12, 2019 bom dia amigo, possivelmente ele deve estar com problema na BASEBAND, como ele fica sem serviço ou apenas buscando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
defaceinfor Postado Abril 12, 2019 Compartilhar Postado Abril 12, 2019 Veja nas informações de rede se mostra o número da baseband, se não mostrar faça uma ressolda no setor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Abril 12, 2019 Compartilhar Postado Abril 12, 2019 so reforçando as dicas dos amigos antes dos procedimentos citados! verificou se esta na blacklist? se estiver ok verifique o pmic rf entes de ir pra baseband, as vezes pode ser esse pmic! Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PortoCassiano Postado Abril 19, 2019 Compartilhar Postado Abril 19, 2019 estou com um aparelho com o mesmo defeito e so queria ativar ele pra usar em casa, tem algum metodo no itunes ou algo assim pois so queria ativar realmente.... fico agradecido desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael alencar almeida Postado Julho 2, 2019 Compartilhar Postado Julho 2, 2019 troquei a frontal de um 5s e ficou desse mesmo jeito exclamação sem sinal, sem solução ainda que b.ó que arrumei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mudosp Postado Julho 2, 2019 Compartilhar Postado Julho 2, 2019 Colega todas as informações sobre baseband são coerentes !! Mas primeiro de tudo veja se ele esta sincronizando data e hora corretas ! ja tive com muitos casos de 5C e 5S com esse defeito ! Se deixar com o fuso horario e hora automaticos não sincroniza data hora pela rede ! Coloca desativa e configura data e hora manualmente e veja se sobe sinal ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.