Novas - Clan SOFT Postado Abril 12, 2019 Postado Abril 12, 2019 PROGRAMAS Cedido por: Tiago Geist Da Silva - Excelente alternativa ao programa do imeiguru, funcionalidades parecidas com a UMT Box, bom para quem não tem a Box. Tamanho: 72.32 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo Citar
jefffalcao Postado Abril 12, 2019 Postado Abril 12, 2019 Precisa de algum Programa ? por que baixou um arquivo sem execução. Citar
PauloHenriqueCCP Postado Abril 12, 2019 Postado Abril 12, 2019 11 minutos atrás, jefffalcao disse: Precisa de algum Programa ? por que baixou um arquivo sem execução. aperta com botao direito e "abrir com" e escolhe o Winrar jefffalcao reagiu a isso 1 Citar
Cleyton Moreira Postado Abril 12, 2019 Postado Abril 12, 2019 1 hora atrás, jefffalcao disse: Precisa de algum Programa ? por que baixou um arquivo sem execução. so abri o programa em " executar como admistrador" coloca o aparelho em modo fastboot e clicar nos icones em azul que vai aparecer, acabei de testar em um aqui e done! Citar
Gugax Postado Abril 12, 2019 Postado Abril 12, 2019 O link tá no ar ainda? Tá levando séculos aqui para simplesmente abrir a página Citar
Paulo de Deus Postado Abril 12, 2019 Postado Abril 12, 2019 13 minutos atrás, guga.hagenbeck@gmail.com disse: O link tá no ar ainda? Tá levando séculos aqui para simplesmente abrir a página Estamos enfrentando alguns problemas com um servidor da google, devido alguns usuários estarem extrapolando o uso do Clan Soft, mas nossa esquipe esta trabalhando nisso para normalizar o quanto antes. Citar
Gugax Postado Abril 12, 2019 Postado Abril 12, 2019 Por hora estou tentando um que encontrei nesta página. Não concluiu ainda, mas pelo menos conseguiu ativar o usb debug, já deu alguma esperança. Meu aparelho é um moto g6 XT1922-5. No meu caso não tenho o "allow oem unlock", e o bootloader está travado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.