Novas - Clan SOFT Postado Abril 12, 2019 Compartilhar Postado Abril 12, 2019 PROGRAMAS Cedido por: Tiago Geist Da Silva - Excelente alternativa ao programa do imeiguru, funcionalidades parecidas com a UMT Box, bom para quem não tem a Box. Tamanho: 72.32 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefffalcao Postado Abril 12, 2019 Compartilhar Postado Abril 12, 2019 Precisa de algum Programa ? por que baixou um arquivo sem execução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloHenriqueCCP Postado Abril 12, 2019 Compartilhar Postado Abril 12, 2019 11 minutos atrás, jefffalcao disse: Precisa de algum Programa ? por que baixou um arquivo sem execução. aperta com botao direito e "abrir com" e escolhe o Winrar jefffalcao reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefffalcao Postado Abril 12, 2019 Compartilhar Postado Abril 12, 2019 ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Abril 12, 2019 Compartilhar Postado Abril 12, 2019 1 hora atrás, jefffalcao disse: Precisa de algum Programa ? por que baixou um arquivo sem execução. so abri o programa em " executar como admistrador" coloca o aparelho em modo fastboot e clicar nos icones em azul que vai aparecer, acabei de testar em um aqui e done! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gugax Postado Abril 12, 2019 Compartilhar Postado Abril 12, 2019 O link tá no ar ainda? Tá levando séculos aqui para simplesmente abrir a página Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Abril 12, 2019 Compartilhar Postado Abril 12, 2019 13 minutos atrás, guga.hagenbeck@gmail.com disse: O link tá no ar ainda? Tá levando séculos aqui para simplesmente abrir a página Estamos enfrentando alguns problemas com um servidor da google, devido alguns usuários estarem extrapolando o uso do Clan Soft, mas nossa esquipe esta trabalhando nisso para normalizar o quanto antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gugax Postado Abril 12, 2019 Compartilhar Postado Abril 12, 2019 Por hora estou tentando um que encontrei nesta página. Não concluiu ainda, mas pelo menos conseguiu ativar o usb debug, já deu alguma esperança. Meu aparelho é um moto g6 XT1922-5. No meu caso não tenho o "allow oem unlock", e o bootloader está travado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Abril 12, 2019 Compartilhar Postado Abril 12, 2019 Link está funcionando novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.