concistech Postado Abril 13, 2019 Compartilhar Postado Abril 13, 2019 Quais os Procedimentos para aquisição de uma Box? Nunca trabalhei com uma Box, apenas com PC. Gostaria de saber quais os passo devo seguir para adquirir uma BOX registrar, se tem algum custo mensal pelo servidor, e qual me indicam. Enfim, não sei praticamente nada sobre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Abril 13, 2019 Compartilhar Postado Abril 13, 2019 Bom dia amigo, depende amigo, a chimera e uni android tool por exemplo, vc paga anualmente, mas boxs como octoplus ou z3x não. Ai vai depender quais serviços você pretende fazer também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
concistech Postado Abril 13, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2019 @Ralyson Christian onde posso comprar? E como fazer ativação? Será que consigo comprar no PY? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.