jbcelular Postado Abril 13, 2019 Compartilhar Postado Abril 13, 2019 ms 55 com uma senha de proteçao de privacidade ja fiz software com multsink ja tentei remover na box e nada alguem ja fez com este bloqueio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Abril 14, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2019 sera que ninguém ja pegou uma bomba deste multlaser ms55 assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Abril 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Resolvido Bruno Santana reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jvrp96 Postado Abril 22, 2019 Compartilhar Postado Abril 22, 2019 Que procedimento foi feito? estou com um ms70 do mesmo jeito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Abril 22, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2019 da format no sp flash tool e manda apagalo depois faça atualizaçao pelo flash tool ou pelo mult sink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jvrp96 Postado Abril 23, 2019 Compartilhar Postado Abril 23, 2019 20 horas atrás, jvrp96 disse: Que procedimento foi feito? estou com um ms70 do mesmo jeito... Deu boa meu amigo, fiz via flash tool instalei direto a rom sem formatar resolveu o problema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Abril 24, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2019 que bom que ajudou amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dennisneri Postado Julho 29, 2019 Compartilhar Postado Julho 29, 2019 e quando zera o imei no processo faz o que?chora hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.