pandaosjc Postado Abril 15, 2019 Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Bom dia amigos.... Estou com G5 plus em minha bancada que apresenta problemas para carregar, bom identifiquei o componente D1404 que faz referencia a Diodo Zenner (acredito eu, caso esteja errado me corrijam por favor), o problema é que eu não encontro esse componente em nenhum outro aparelho para remover-lo. Alguém sabe onde posso encontrar esse diodo. Desde ja agradeço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Abril 15, 2019 Compartilhar Postado Abril 15, 2019 remove ele e testa se o defeito for nele pode colocar outro diodo desse de qualquer aparelho que encontrar parecido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gago114 Postado Maio 20, 2019 Compartilhar Postado Maio 20, 2019 Tbm tô com mesmo problema peguei um que não tem esse componente já tava removido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.