Grinfo Postado Abril 16, 2019 Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Peguei o aparelho da cliente hoje, onde ela dizia que de repente o aparelho começou a desligar e aparecer uns códigos, liguei o aparelho e fui ver o que era, de repente ele desliga e vai para a tela de fastboot, liguei o aparelho novamente coloquei pra carregar e fui desligar quando liguei novamente apareceu "bootloader logs Start up Failed" já tentei instalar a rom stock mas nada resolve. Alguém sabe como resolver? gibi157 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigomoreira27 Postado Junho 24, 2019 Compartilhar Postado Junho 24, 2019 ESTOU COM O MESMO PROBLEMA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 24, 2019 Compartilhar Postado Junho 24, 2019 ja passou a ultima versao ? qual software esta usando para escrever a firmware? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lost Postado Agosto 7, 2019 Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 alguem ja tem a soluçao para failed``` Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gibi157 Postado Setembro 3, 2019 Compartilhar Postado Setembro 3, 2019 eu estou com o msm problema aqui tem como resolver isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Setembro 3, 2019 Compartilhar Postado Setembro 3, 2019 (editado) No aparelho postado acima o defeito é bem mais complicado, reparem que o CID do aparelho está 0xDEAD e se não tiver um backup salvo disso para regravar, o aparelho não tem solução, reparem também que o IMEI esta zerado, baseband não mostra, a versão de software também não mostra. O caso do @Grinfo é bem complexo que acredito que até mesmo na Medusa Pro não volte por conta do CID Dead mas não custa tentar passar o SRF para ver se resolve alguma coisa. Editado Setembro 3, 2019 por Jesiel Pfeifer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago.L.Barcelos Postado Agosto 8, 2021 Compartilhar Postado Agosto 8, 2021 Boa noite! Estou com o mesmo problema... alguém conseguiu resolver? alguma orientação por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.