rtechcel Postado Abril 16, 2019 Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Estou com um K10 Pro (M400df) que nao sobe carga. Ja troquei o conector de carga e sem solução, coloco o cabo usb na fonte e consumo e de apenas 20ma. Alguem teria alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rtechcel Postado Abril 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2019 No conector de bateria so chega 0.85V e está saindo 5V normal do conector de carga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rtechcel Postado Abril 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2019 Em 16/04/2019 em 09:06, rtechcel disse: Estou com um K10 Pro (M400df) que nao sobe carga. Ja troquei o conector de carga e sem solução, coloco o cabo usb na fonte e consumo e de apenas 20ma. Alguem teria alguma dica? Verifiquei que tem um diodo proximo ao conector "furado", ele pode ser o causador do problema. Alguem sabe a referencia dele ou em qual placa posso achar do mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Junho 19, 2019 Compartilhar Postado Junho 19, 2019 resolveu ai ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Junho 19, 2019 Compartilhar Postado Junho 19, 2019 1 hora atrás, fabinhoscp disse: resolveu ai ? amigo no meu caso aqui depois de medir tudo e ver que as correntes estao ok analisei o botao power e o pau ta ai essa biomeria com o flex nao deixa o apaelho carregar no meu caso foi isso removi o botao e fechei o aparelho a carga subiu normal e a tensao foi pra 900 ml carregando apos por o botao com a tampa correte cai pra ,008 e nao sobe mais carga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mercil Postado Outubro 25, 2019 Compartilhar Postado Outubro 25, 2019 Em 19/06/2019 em 14:16, fabinhoscp disse: amigo no meu caso aqui depois de medir tudo e ver que as correntes estao ok analisei o botao power e o pau ta ai essa biomeria com o flex nao deixa o apaelho carregar no meu caso foi isso removi o botao e fechei o aparelho a carga subiu normal e a tensao foi pra 900 ml carregando apos por o botao com a tampa correte cai pra ,008 e nao sobe mais carga amigo possuiu o esquema eletrico do aparelho ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leomark Postado Outubro 31, 2019 Compartilhar Postado Outubro 31, 2019 estava com k10 pro com esse mesmo problema, resolvi trocando um ci perto do conector da batetia. Salatiel Bento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosMathiasJr Postado Maio 11, 2020 Compartilhar Postado Maio 11, 2020 Em 17/04/2019 em 13:26, rtechcel disse: Verifiquei que tem um diodo proximo ao conector "furado", ele pode ser o causador do problema. Alguem sabe a referencia dele ou em qual placa posso achar do mesmo? bom dia vc tem o esquema elétrico desta placa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.