reulison Postado Abril 16, 2019 Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Estou com esse aparelho que quando ligo funciona tudo normalmente, mas no momento que bloqueio a tela ele não acende mais, conectei no PC e o aparelho continua ligado, mas sem imagem, creio ser defeito no sensor hall, mas não consegui identificar, alguém pode dar alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Abril 16, 2019 Compartilhar Postado Abril 16, 2019 faça teste com outra frontal, de prefderencia com uma de boa qualidade,e poste resultado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reulison Postado Abril 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2019 (editado) 25 minutos atrás, Cleyton Moreira disse: faça teste com outra frontal, de prefderencia com uma de boa qualidade,e poste resultado! testei com uma original retirada de aparelho, defeito persiste. Quando ele liga, se eu não deixar o visor apagar e ficar mexendo nas funções fica tudo ok, mas no momento que ele bloqueia a tela (tanto eu apertando para bloquear, quanto ele bloqueando sozinho) não acende mais, como se o botão power paresse de funcionar. obs: também não acende apertando o home, já tentei até desconectar tudo e dar o contato direto na placa pra ver se liga o display, mas não acende. Ele fica ligado sem imagem, reconhece normal no PC e faz sons. Editado Abril 16, 2019 por reulison Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reulison Postado Abril 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Observei uma coisa, no cabo de dados, as vezes ele acende sozinho o display depois de ficar um tempo conectado, muito estranho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Abril 16, 2019 Compartilhar Postado Abril 16, 2019 troque o sensor hall quando apresenta esses sintomas se não for frontal é sensor hall ou flex do home! reulison reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reulison Postado Abril 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2019 (editado) Flex home não é, o sensor hall eu não consegui identificar na placa. poderia me ajudar localizar? Editado Abril 16, 2019 por reulison Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reulison Postado Abril 22, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2019 Ainda não consegui identificar o C.I, alguém tem alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mega_cell Postado Setembro 25, 2019 Compartilhar Postado Setembro 25, 2019 Em 22/04/2019 em 10:23, reulison disse: Ainda não consegui identificar o C.I, alguém tem alguma dica? Boa tarde estou com o mesmo problema, mesmo aparelho, após entrar em modo sleep o mesmo perde todas as funções. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.