jfmdias Postado Abril 17, 2019 Compartilhar Postado Abril 17, 2019 Estou com o aparelho citado, um j7 pro e o mesmo não carrega e não liga, aparelho nunca foi aberto, não caiu e não molhou. já fiz as tentativas de ligá-lo com combinações de botões para tentar modo download, ligando no PC não reconhece também. em um carregador portátil que possuo ele fica como se estivesse ligando e deligando a carga, porém nem sinal de vida do aparelho. há algo que eu possa testar antes de abrir o telefone? vi em vídeos que o problema é relativamente comum da linha J e tentei todas as opções que relatam nos videos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ram telecom Postado Maio 14, 2019 Compartilhar Postado Maio 14, 2019 boa tarde a todos tambem estou com um j730g que nao liga o cliente colocou um cabo otg no atc e o atc desligo a bateria esta 100% de carga coloco no amperimetro mostra carregando como estivesse sem bateria acho que ele nao esta reconhecendo a bateria alguem pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Maio 15, 2019 Compartilhar Postado Maio 15, 2019 bom dia liga ele na fonte e veja se tem consumo bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.