turkão Postado Julho 31, 2009 Compartilhar Postado Julho 31, 2009 Boa Tarde Galera !!! Estou com um Omnia I900 que não liga só fica uma luz vermelha no botão de ligar acesa o que poderia ser???? se alguem puder me ajudar agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 31, 2009 Compartilhar Postado Julho 31, 2009 Esse aparelho já chegou assim em sua assistência? Caiu? Já verificou se tem sinal de oxidação? Dê mais detalhes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
turkão Postado Julho 31, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2009 Ary .....Chegou assim !!!! ja abri não tem sinal nenhum de agua ou oxidação !!! quando eu clico no botão de ligar ele acende essa luz e pronto para ai .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 31, 2009 Compartilhar Postado Julho 31, 2009 Verifique se ele está com sobre corrente, não estando, faça atualização do mesmo. leisoar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
turkão Postado Agosto 3, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 ja foi feita atualização mas nada ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
turkão Postado Agosto 14, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 galera .......fiz uma resolda na placa ........e repassei a flash .....o aparelho voltou !!!!! caso resolvido ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
meninacriss Postado Abril 12, 2010 Compartilhar Postado Abril 12, 2010 formatei meu omnia i900 e quando vo calibrar a tela, não passa dela... o que faço??? eu tentei fazer uma ligação para ele de outro telefone e chama... só que ele (meu omnia) não faz coisa alguma... ou seja calibro e ela volta para calibrar novamente!!! me ajudem urgenteeeeeeeeee to aguardando grata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cheruba Postado Maio 13, 2010 Compartilhar Postado Maio 13, 2010 formatei meu omnia i900 e quando vo calibrar a tela, não passa dela... o que faço??? eu tentei fazer uma ligação para ele de outro telefone e chama... só que ele (meu omnia) não faz coisa alguma... ou seja calibro e ela volta para calibrar novamente!!! me ajudem urgenteeeeeeeeee to aguardando grata. Pesquisa na net "conserto omnia" q vc vai achar uma assistência pra isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.