PortoCassiano Postado Abril 18, 2019 Compartilhar Postado Abril 18, 2019 Galera meu primeiro post estou entrando no ramo agora ai tenho 24 anos e estou com um xiaomi mi bloqueado na conta xiaomi atualizado na versao 10 e nao consigo desbloquear amigo meu aqui da minha cidade tambem tentoi tem bastante espériencia em softwares e nao conseguiu desculpa alguma coisa se violei alguma regra mas se poderem me ajudar posso mandar pra assistencia de algum de vc tambem... bom aguardo uma resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Abril 18, 2019 Compartilhar Postado Abril 18, 2019 Bom dia, primeiro nos informe qual o numero/modelo do aparelho e quais procedimentos foram tentados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuri Donada Postado Abril 18, 2019 Compartilhar Postado Abril 18, 2019 16 minutos atrás, Paulo de Deus disse: Bom dia, primeiro nos informe qual o numero/modelo do aparelho e quais procedimentos foram tentados É um Xiaomi Mi 8 (M1803E1A) com o android MIUI 10, tentei um procedimento com um programinha Mi Account Unlock Tool, mais sem sucesso, e como não achei mais nada referente a esse modelo recorri aqui pro clan pra ver se alguém tem alguma dica/solução pra esse bloqueio de conta Mi. Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuri Donada Postado Abril 22, 2019 Compartilhar Postado Abril 22, 2019 Ninguém tem nunhuma dica ou consegue fazer esse desbloqueio? Não queria perder esse aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Abril 22, 2019 Compartilhar Postado Abril 22, 2019 somente via servidor amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.