hunter3gp Postado Abril 20, 2019 Compartilhar Postado Abril 20, 2019 e ai pessoal tudo bom seguinte ontem chegou aqui na assistencia esse celular da marca multilaser ms60 e presciso do esquema eletrico dele sera que alguem poderia disponibilizar? pois presciso muito dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Abril 20, 2019 Compartilhar Postado Abril 20, 2019 qual bo do aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hunter3gp Postado Abril 20, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2019 falta de dois componentes no setor de carga mas eu nao sei quais sao por isso preciso do esquema 1 hora atrás, fabinhoscp disse: qual bo do aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Abril 20, 2019 Compartilhar Postado Abril 20, 2019 3 minutos atrás, hunter3gp disse: falta de dois componentes no setor de carga mas eu nao sei quais sao por isso preciso do esquema eu tenho uma dessa te mando uma foto ai vc ver pode ser la pelas 5 blx hunter3gp reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hunter3gp Postado Abril 20, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2019 8 minutos atrás, fabinhoscp disse: eu tenho uma dessa te mando uma foto ai vc ver pode ser la pelas 5 blx ok agradeco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jvrp96 Postado Abril 24, 2019 Compartilhar Postado Abril 24, 2019 To precisando esquema do ms 45 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.