Neto Penques Postado Abril 20, 2019 Compartilhar Postado Abril 20, 2019 Amigos estou com um moto x4 aqui que não aparece depuração quando uso o frp moto new, alguem tem uma dica de outro processo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio César Ferreira Postado Abril 20, 2019 Compartilhar Postado Abril 20, 2019 amigo faça o processo pela mão, na versão 9 acho difícil ativar depuração . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Abril 20, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2019 9 minutos atrás, Caio César Ferreira disse: amigo faça o processo pela mão, na versão 9 acho difícil ativar depuração . pode me passar o processo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio César Ferreira Postado Abril 20, 2019 Compartilhar Postado Abril 20, 2019 https://www.youtube.com/watch?v=MGwePnDY-gA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Abril 20, 2019 Compartilhar Postado Abril 20, 2019 Boa tarde faz na box sai fácil ... Tem muitas ferramentas boas pra isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Abril 22, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2019 Em 20/04/2019 em 12:28, Reginaldo almeida disse: Boa tarde faz na box sai fácil ... Tem muitas ferramentas boas pra isso não tenho ;/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio César Ferreira Postado Abril 22, 2019 Compartilhar Postado Abril 22, 2019 conseguiu fazer pela mão ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Abril 22, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2019 ainda não, não esta parecendo o vídeo pra mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Abril 22, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2019 na verdade peguei até outro celular mas tmb não esta parecendo o vídeo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Abril 22, 2019 Compartilhar Postado Abril 22, 2019 a uni e uma ferramenta barata todos que pego faço nela para testar ainda nao peguei um que nao remova Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.