Note4u Postado Abril 22, 2019 Compartilhar Postado Abril 22, 2019 Bom dia, Tenho um motorola G5 S que ao tentar fazer dowgrade o aparelho ficou brickado porem ao tentar passar flash novamente o aparelho fica so um led piscando e nao faz nada, tentei ja fazer alguns procedimentos de reparo, colocando uma imagem em um cartao de memoria para poder acessar o modo recovery porem mesmo assim o aparelho continua nao ligando, alguem teria alguma solução para esse problema. OBS: tentei fazer dowgrade pois foi trocado a tela e parou de funcionar o touch. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasramon868 Postado Abril 22, 2019 Compartilhar Postado Abril 22, 2019 tenho um assim tambem mais nao conseguir tbm por esse metodo>> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio César Ferreira Postado Abril 22, 2019 Compartilhar Postado Abril 22, 2019 1 hora atrás, Note4u disse: Bom dia, Tenho um motorola G5 S que ao tentar fazer dowgrade o aparelho ficou brickado porem ao tentar passar flash novamente o aparelho fica so um led piscando e nao faz nada, tentei ja fazer alguns procedimentos de reparo, colocando uma imagem em um cartao de memoria para poder acessar o modo recovery porem mesmo assim o aparelho continua nao ligando, alguem teria alguma solução para esse problema. OBS: tentei fazer dowgrade pois foi trocado a tela e parou de funcionar o touch. amigo, esse aparellho, somente via emmc, estou com 2 aqui na bancada, procure alguém da sua cidade que faça esse tipo de serviço caso você não tenha o equipamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.