JNTelecom Postado Dezembro 15, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 Ola pessoal eu estou com um GT360 de um cliente e com um problemão na mao.. eu costumo desbloquear lendo o codigo de depois inserindo... so que hoje eu estava meio desatento que ao inves de ler eu cliquei em ''Liberar EEPROM'' entao o celular so ficou congelado na tela inicial... entao passei varias flash mais o que acontece é que quando passo a flash ele fica normal so que todo chip que eu insiro ele diz que nao é o correto e sendo assim nao tem como inserir o subsídio.. ai estou em um mato sem cachorro.. conversei com o amigo aqui do clan, Lucas e entao ele me disse uma flash desbloqueada e em português... so que quando passo ela o celular fica da mesma forma... bloqueado Peço a ajuda de voces. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Dezembro 15, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 Ola pessoal eu estou com um GT360 de um cliente e com um problemão na mao.. eu costumo desbloquear lendo o codigo de depois inserindo... so que hoje eu estava meio desatento que ao inves de ler eu cliquei em ''Liberar EEPROM'' entao o celular so ficou congelado na tela inicial... entao passei varias flash mais o que acontece é que quando passo a flash ele fica normal so que todo chip que eu insiro ele diz que nao é o correto e sendo assim nao tem como inserir o subsídio.. ai estou em um mato sem cachorro.. conversei com o amigo aqui do clan, Lucas e entao ele me disse uma flash desbloqueada e em português... so que quando passo ela o celular fica da mesma forma... bloqueado Peço a ajuda de voces. Abraços Amigo Jr., tente com uma dessas firmwares aqui postadas pelo Heitor. http://www.clangsm.com.br/vb/octopus-box-gsmserver/4274-arquivos-de-flashes-para-octopus-2.html#post39704 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Dezembro 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 Mais Lucas, o celular da minha namorada é o mesmo celular.. fiz um fullbackup mais mesmo assim nao deu certo, quando eu aplico a fullbackup nele ele nao acende... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Dezembro 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 Desculpa a minha mensagem mais é que ele editou o post. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Dezembro 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 Ola pessoal consegui resolver o problema. passei uma flash qualquer e logo apos restaurei o primeiro backup que foi feito da eepron, pois a octopus salva automático! Abraços pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forforway Postado Dezembro 15, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 ele não comunicação na box . se ele dar jogue uma full de outro cel nele ...espero q lhe ajude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.