cleberjr1 Postado Abril 22, 2019 Compartilhar Postado Abril 22, 2019 boa tarde, estou com um j600, aparelho entrou pra trocar a frontal, colocamos a frontal nova, e funcionou tudo perfeito, porem quando a tela apaga, ela nao acende mais. o problema e bem parecido com o j7 e o j5, que o defeito e num componente do lado direito, quase no final da placa. mais nesse caso, a placa e diferente e nao sei o local. obs: coloquei a frontal em outro aparelho e funciona normal. alguem pode ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferdnando ballack Postado Junho 19, 2019 Compartilhar Postado Junho 19, 2019 voce conseguiu resolver esse problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pamda celular Postado Junho 20, 2019 Compartilhar Postado Junho 20, 2019 peguei um j700 com o mesmo defeito troquei o botao pawer e resolveu tenta talves pode ser iso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fangwill Postado Agosto 30, 2019 Compartilhar Postado Agosto 30, 2019 Up, só pra dizer que estou com o mesmo problema! Não achei nada pela internet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Agosto 30, 2019 Compartilhar Postado Agosto 30, 2019 possivelmente defeito no sensor hall, mais por duvidas teste com outra frontal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makrotec Postado Setembro 25, 2019 Compartilhar Postado Setembro 25, 2019 alguem consegui resolver esse problema estou com 1 aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NILTMES Postado Outubro 22, 2019 Compartilhar Postado Outubro 22, 2019 Estou com o mesmo problema, detalhe o aparelho sofreu uma pancada forte, porém liga e funciona tudo certo mas quando bloqueia a mesma não ascende novamente, não é o botão pois testei com a placa desmontado direto nos polos e não acende, se alguém conseguiu alguma coisa postem por favor, grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto catum Postado Outubro 24, 2019 Compartilhar Postado Outubro 24, 2019 Mesmo problema aqui Alguma solução... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Outubro 24, 2019 Compartilhar Postado Outubro 24, 2019 Tudo indica ser o sensor hall, tente assim, ligue o aparelho, entre no teclado digite *#0*# vai aparecer vários quadrados, clique no hall ic, vai aparecer uma bolinha com uma cruz indicando onde é o hall ic, guarde bem a posição e abra o aparelho e nessa região de uma verificada pra ver se não tem oxidação ou curto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto catum Postado Outubro 24, 2019 Compartilhar Postado Outubro 24, 2019 https://www.clangsm.com.br/topic/132804-j600-depois-que-desliga-a-tela-não-acende-mais/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto catum Postado Outubro 24, 2019 Compartilhar Postado Outubro 24, 2019 Solução aí no link, loga a cima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.