Jefferson Sousa Postado Abril 22, 2019 Compartilhar Postado Abril 22, 2019 Galera estou fazendo alguns reparos na box OCTPLUS e esta pedindo uma conta alguem sabe se é alguma ativaçao ou so criar alguma conta ? Segue em baixo os Exemplos ----------------------------------------------------------------------------------- Connecting to server .. Username: Login error: Incorrect Username! Repairing network failed. Performed by 2.7.9.5 Software version. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Abril 22, 2019 Compartilhar Postado Abril 22, 2019 Boa tarde isso ai você cria uma conta e compra créditos para fazer tais reparos Compra diretamente ou com parceiros do mesmo , leia bem sobre o assunto pois pode comprar créditos e mesmo assim não fazer tal reparo ou até mesmo valor não é viável .... Boa sorte . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Sousa Postado Abril 22, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2019 17 minutos atrás, Reginaldo almeida disse: Boa tarde isso ai você cria uma conta e compra créditos para fazer tais reparos Compra diretamente ou com parceiros do mesmo , leia bem sobre o assunto pois pode comprar créditos e mesmo assim não fazer tal reparo ou até mesmo valor não é viável .... Boa sorte . Obg amigoo , saberia me dizer se esse credito tem que ser comprado a cada reparo ou so uma vez ? Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Abril 22, 2019 Compartilhar Postado Abril 22, 2019 Pelo que diz na descrição do fabricante em alguns reparos como por exemplo tirar umas conta ( FRP ) sim gasta , Mas em uns casos de reparos novos ela diz que você tem que ter minimo de 100 créditos e não gasta coisa de louco né , mas é assim leia bem antes pois eu mesmo ja perdi de mais com créditos , até pq depois que você da um orçamento fica rui dizer que ficou o dobro ... Jefferson Sousa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Sousa Postado Abril 23, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2019 13 horas atrás, Reginaldo almeida disse: Pelo que diz na descrição do fabricante em alguns reparos como por exemplo tirar umas conta ( FRP ) sim gasta , Mas em uns casos de reparos novos ela diz que você tem que ter minimo de 100 créditos e não gasta coisa de louco né , mas é assim leia bem antes pois eu mesmo ja perdi de mais com créditos , até pq depois que você da um orçamento fica rui dizer que ficou o dobro ... Obrigado pelas informações Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.