Jefferson Sousa Postado Abril 22, 2019 Postado Abril 22, 2019 Galera estou fazendo alguns reparos na box OCTPLUS e esta pedindo uma conta alguem sabe se é alguma ativaçao ou so criar alguma conta ? Segue em baixo os Exemplos ----------------------------------------------------------------------------------- Connecting to server .. Username: Login error: Incorrect Username! Repairing network failed. Performed by 2.7.9.5 Software version. Citar
Reginaldo almeida Postado Abril 22, 2019 Postado Abril 22, 2019 Boa tarde isso ai você cria uma conta e compra créditos para fazer tais reparos Compra diretamente ou com parceiros do mesmo , leia bem sobre o assunto pois pode comprar créditos e mesmo assim não fazer tal reparo ou até mesmo valor não é viável .... Boa sorte . Citar
Jefferson Sousa Postado Abril 22, 2019 Autor Postado Abril 22, 2019 17 minutos atrás, Reginaldo almeida disse: Boa tarde isso ai você cria uma conta e compra créditos para fazer tais reparos Compra diretamente ou com parceiros do mesmo , leia bem sobre o assunto pois pode comprar créditos e mesmo assim não fazer tal reparo ou até mesmo valor não é viável .... Boa sorte . Obg amigoo , saberia me dizer se esse credito tem que ser comprado a cada reparo ou so uma vez ? Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar
Reginaldo almeida Postado Abril 22, 2019 Postado Abril 22, 2019 Pelo que diz na descrição do fabricante em alguns reparos como por exemplo tirar umas conta ( FRP ) sim gasta , Mas em uns casos de reparos novos ela diz que você tem que ter minimo de 100 créditos e não gasta coisa de louco né , mas é assim leia bem antes pois eu mesmo ja perdi de mais com créditos , até pq depois que você da um orçamento fica rui dizer que ficou o dobro ... Jefferson Sousa reagiu a isso 1 Citar
Jefferson Sousa Postado Abril 23, 2019 Autor Postado Abril 23, 2019 13 horas atrás, Reginaldo almeida disse: Pelo que diz na descrição do fabricante em alguns reparos como por exemplo tirar umas conta ( FRP ) sim gasta , Mas em uns casos de reparos novos ela diz que você tem que ter minimo de 100 créditos e não gasta coisa de louco né , mas é assim leia bem antes pois eu mesmo ja perdi de mais com créditos , até pq depois que você da um orçamento fica rui dizer que ficou o dobro ... Obrigado pelas informações Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.