Jefferson Sousa Postado Abril 23, 2019 Compartilhar Postado Abril 23, 2019 Ola amigos , estou com esse Samsung J8 (J810m) que ao ligar aparece uma tela falando , TELEFONE BLOQUEADO Este telefone nao pode ser usado sem autorizaçao . J a tentei hard reset e passar alguma rom , mas da falha logo ao aperta Start Alguem tem algum procedimento ?agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jb25 Postado Abril 23, 2019 Compartilhar Postado Abril 23, 2019 Ja tentou com combinação meu brother Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Sousa Postado Abril 24, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2019 14 horas atrás, jb25 disse: Ja tentou com combinação meu brother Ja ss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jones Luis Postado Setembro 24, 2019 Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 Em 24/04/2019 em 08:26, Jefferson Sousa disse: Ja ss oiii , conseguiu resolver ? estou com o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Sousa Postado Setembro 25, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2019 Em 24/09/2019 em 09:23, Jones Luis disse: oiii , conseguiu resolver ? estou com o mesmo problema Infelizmente não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MagicoG$M Postado Setembro 25, 2019 Compartilhar Postado Setembro 25, 2019 mdm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Carlos Postado Janeiro 3, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2020 Boa noite alguém já conseguiu resolver esse problema estou com mesma mensagem no a70 este telefone não pode ser usado sem autorização e não sei oq fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Janeiro 3, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2020 8 horas atrás, Raphael Carlos disse: Boa noite já conseguiu resolver esse estou com mesmo problema com a70 manda foto da tela do aparelho para ver a mensagem que aparece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Carlos Postado Janeiro 3, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2020 Faço hard reset nele depois de 1 hora conectado na internet ele bloqueia e aparece essa mensagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Janeiro 3, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2020 10 minutos atrás, Raphael Carlos disse: Faço hard reset nele depois de 1 hora conectado na internet ele bloqueia e aparece essa mensagem. bloqueio de MDM amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Janeiro 3, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2020 ele ta em qual binario? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Carlos Postado Janeiro 3, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2020 Nesse aí tem alguma solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Janeiro 3, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2020 38 minutos atrás, Raphael Carlos disse: Nesse aí tem alguma solução. mesmo problema do J8? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Carlos Postado Janeiro 3, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2020 Tem alguma solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Janeiro 3, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2020 25 minutos atrás, Raphael Carlos disse: Tem alguma solução. o J8 tem agora esse A70 você nao falou o problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Carlos Postado Janeiro 3, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2020 Qual solução do j8 esse também na consigo trocar ROM . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Janeiro 3, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2020 38 minutos atrás, Raphael Carlos disse: Qual solução do j8 esse também na consigo trocar ROM . rom nao vai resolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diônata Martins Modesto Postado Janeiro 21, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 Olá meus amigos, estou com um aparelho SM-J810M com o mesmo problema (telefone Bloqueado este telefone não pode ser usado sem autorização) alguém tem a solução? o meu J8 está na versão do android 8.0 com versão da binary BU2! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Janeiro 21, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 7 horas atrás, Diônata Martins Modesto disse: Olá meus amigos, estou com um aparelho SM-J810M com o mesmo problema (telefone Bloqueado este telefone não pode ser usado sem autorização) alguém tem a solução? o meu J8 está na versão do android 8.0 com versão da binary BU2! esse bloqueio é devido a empréstimo bancário envolvendo o aparelho celular, enquanto o empréstimo estiver atrasado o aparelho estará bloqueado, a forma de desbloquear é pagando o debito atrasado com o banco ele sera desbloqueado automaticamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maycon odell Postado Abril 1, 2020 Compartilhar Postado Abril 1, 2020 Em 21/01/2020 em 09:57, Diônata Martins Modesto disse: Olá meus amigos, estou com um aparelho SM-J810M com o mesmo problema (telefone Bloqueado este telefone não pode ser usado sem autorização) alguém tem a solução? o meu J8 está na versão do android 8.0 com versão da binary BU2! Estou com o mesmo problema . Alguma solução ????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Abril 2, 2020 Compartilhar Postado Abril 2, 2020 Em 01/04/2020 em 14:55, maycon odell disse: Estou com o mesmo problema . Alguma solução ????? bloqueio de carga, pode jogar o aparelho no lixo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.