dynho Postado Abril 23, 2019 Compartilhar Postado Abril 23, 2019 pessoal ja testei display novo e mesmo assim continua com a imagem distorcida , segue o video, se alguem puder me dar uma ajuda agradeço.. VID-20190423-WA0071.mp4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Abril 24, 2019 Compartilhar Postado Abril 24, 2019 ja deu um leve calor no ic de imagem se nao resolver tera que fazer rebailing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dynho Postado Abril 24, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2019 o ic de image que vc se refere é o U1501? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Abril 24, 2019 Compartilhar Postado Abril 24, 2019 1 hora atrás, dynho disse: o ic de image que vc se refere é o U1501? resolda os dois em vermelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Abril 24, 2019 Compartilhar Postado Abril 24, 2019 7 horas atrás, dynho disse: o ic de image que vc se refere é o U1501? boa tarde U1501 é a pmu(chestnut) q alimenta o LCD verifique se esta presente as tensoes de saida nas FL2037 e 2061 pode ser ele o causador. pode ser tbem pau no drive do backlight ai verifica as FL proximo ao conector me diz uma coisa...mesmo com a tela assim o touch funciona? antes de sair ressoldando CI,sempre verifique se as alimentaçoes necessarias para o funcionamento do circuito esta presente. bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dynho Postado Abril 24, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2019 o touch não esta funcionando testei com display que tenho certeza que é novo e original. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Abril 24, 2019 Compartilhar Postado Abril 24, 2019 19 minutos atrás, dynho disse: o touch não esta funcionando testei com display que tenho certeza que é novo e original. então reballing no U2402 bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dynho Postado Abril 24, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2019 obrigado posto o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.