willdeveloper Postado Abril 24, 2019 Compartilhar Postado Abril 24, 2019 (editado) Olá amigos, preciso muito de um arquivo do ClanSoft mas não tenho condições de comprar o plano de 3 meses. Eu preciso de um arquivo para o meu motorola xt1792 g5s que travou quando eu atualizei para o android 8.1 e em seguida não sabia acabei resetando e eu não tenho a senha da conta google e por esse motivo só posso efetuar o FRP caso eu tenha box ou consiga fazer o download do arquivo Infelizmente eu não tenho 60 reais para comprar um plano, peço que por favor, você baixe e me envie o arquivo, ele só tem 1 mb. Agradeço muito amigos, quem puder me enviar por outro link, vai salvar minha vida. Desde já. Obrigado Editado Abril 24, 2019 por Reginaldo almeida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 24, 2019 Compartilhar Postado Abril 24, 2019 O fórum é destinado a técnicos da área. O que podemos lhe aconselhar é que leve seu aparelho até uma assistência técnica para que resolvam seu problema. Só lembrando que os arquivos do Clansoft não devem ser compartilhados, e caso seja comprovado o compartilhamento de logins ou arquivos a conta será banida. Tópico fechado. Andre Bordonalli e Jesiel Pfeifer reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados