WillWD Postado Abril 24, 2019 Compartilhar Postado Abril 24, 2019 Olá pessoal, preciso muito da ajuda de vocês! Estou com 3 aparelhos do mesmo modelo e marca (XT1792). Os três aparelhos estavam Brickados, só acendiam o LED, eu efetuei o procedimento com o mmcblk junto com o rufus pelo cartão SD e consegui ligar eles, colocar no fastboot, transferir a room e está ligando. Mas após ligar os 3 aparelhos, os mesmos estão sem movimento no Touch (pois estão com android 8.1) E para que eu possa fazer o Downgrade para que o touchscreen volte a funcionar, preciso ter acesso ao OEM/Configurações. Mas não consigo acesso aos mesmos pois os 3 aparelhos estão com Conta Google! Já tentei pelo Cabo OTG com Mouse ou Teclado e não da sinal, tentei pelo iguru4life e outros programas e sempre precisa permitir a depuração mas não da para permitir sem acesso ao touch, já coloquei Rubs de OTG e não funcionou. Será que alguém pode por favor me ajudar? A solução que eu encontrei na internet foi BOX ou JTAG mas não tenho infelizmente. Será que alguém consegue me ajudar a efetuar o FRP sem acesso ao touch? AGRADEÇO MUITO A ATENÇÃO DE TODOS! DESDE JÁ OBRIGADO PESSOAL. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 24, 2019 Compartilhar Postado Abril 24, 2019 A solução está em nosso servidor: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4184 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WillWD Postado Abril 24, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2019 Cristiano eu já vi essa solução, mas infelizmente não irei usar o Clan SOFT por 3 meses, se tivesse 1 plano de apenas 1 mês para testes eu pagaria sim, mas como os aparelhos saem a menos de 30 reais por cada desbloqueio, acaba ficando invalido para que eu gaste o valor em cima. Por favor, poderia me ajudar de outra forma? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 24, 2019 Compartilhar Postado Abril 24, 2019 Não há outra forma. Se trabalhamos na área precisamos investir, seja em equipamentos, seja em conhecimento. O valor pago pela assinatura é pago facilmente com a solução de um único aparelho. Se realmente trabalhasse na área a qual o fórum é destinado não teria problemas em investir no serviço oferecido pelo Clansoft. Enfim, recomendo que leve seu aparelho até uma assistência técnica. Tópico fechado. Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados