Gilmar Jorge Postado Dezembro 15, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 oi colegas do fórum estou com um nokia n 95 esta dando amesnsagem cartão sim inválido , testei com chip bom e gostaria d saber se da pra ter acesso as consultas da black list como faço pois não sei se esta com restrição , o cliente diz que o atc sempre foi dele, mas ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Dezembro 15, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 amigo vc pode entra em contato com as operadoras que eles te informa se estas na lista negra ou não. quando tenho duvida faço isso e eles me informa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Dezembro 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 amigo vc pode entra em contato com as operadoras que eles te informa se estas na lista negra ou não. quando tenho duvida faço isso e eles me informa. oi colegas eu verifiquei na operadora e o atc não tem restrição nenhuma , alguem pode me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doutor do Celular Postado Dezembro 17, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 amigo tente faze um reset de fabrica no msm , se nao funciona tente faze unlok por alguma box talvez resolva se nao amigo deve ter alguma restricao com esse at.... conserteza amigo abracos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Dezembro 17, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 oi colegas eu verifiquei na operadora e o atc não tem restrição nenhuma , alguem pode me ajudar. Boa Tarde, Srº teste com outros sim Card's ( Operadora de Origem ). Sim Inválido, é que esta colocando o sim de uma outra operadora eo atc nao esta desbloqueado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose roberto Postado Dezembro 17, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Nokia em black list aparece: Falha no registro do cartão sim. ja vi varios N95 que nao aceita mais nenhum chip após tentaviva de desbloqueio com procedimento errado faça uma leitura dele na HWK e veja se no fim aparece a mensagem de erro na SL DATA corrompida se estiver, da pra salvar o atc na UB em alguns casos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.